Seguidores

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ex-geólogo da NASA afirma: ''Estátua metálica de 200 mil anos de idade foi encontrada na lua por astronautas''

Um anjo foi encontrado na lua pelos astronautas de Apollo 11. Armstrong era o comandante desta missão e foi o primeiro astronauta a pôr o pé na lua.

 
Durante a estadia, os astronautas recolheram rochas lunares que foram trazidas para a Terra. Agora um cientista da nasa faz uma revelação extraordinária, uma das pedras foi encontrada tinha a imagem de um anjo em um metal encontrado somente na lua. Dr. Morris Charles que trabalhou para
a NASA como um geólogo apresentou esta descoberta formidável para o mundo. A estatua é incrivelmente parecida com a figura dos antigos deuses da suméria, que segundo o pesquisador Zecharia sitchin, estabeleceram uma base na lua milhares de anos atrás.
 
Dr. Morris Charles, que trabalhou para a NASA como geólogo apresentou esta descoberta formidável para o mundo em uma conferência de imprensa onde a estátua de um anjo foi fotografada e filmada. Embora este achado fosse revelado ao mundo foi rapidamente abafado e censurado, também forçou­os a esconder esta fantástica descoberta. O que você acha, verdade ou mentira? Por favor, conte­nos o que você pensa.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO