Seguidores

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ex-astronauta da NASA afirma: O Papa sabe da existência dos alienígenas e querem nos ajudar, mas uma guerra espacial é iminente!

O papa é dito ter o conhecimento dos extraterrestres e que estão prontos para estender uma mão à terra.Os alienígenas amigáveis ​​querem ajudar a humanidade a levar uma vida melhor, mas têm medo de nossas tendências violentas, isto dito em um e-mail.

Mitchell, o sexto homem a andar na Lua, também disse a Podesta que uma guerra espacial é iminente e disse: "Porque a Guerra no Espaço está se aquecendo, eu senti que você deveria estar ciente de vários fatores como você e eu agendar nossa conversa Skype ".

O ex-astronauta da Nasa também disse ter revelado como são os "extraterrestres benevolentes" desejam compartilhar "energia de ponto zero" com as pessoas na Terra.

A tecnologia aparentemente se abriria a possibilidade de extrair energia livre do "espaço vazio", os relatórios do Código Antigo.

No entanto, Mitchell diz que os extraterrestres estão um pouco hesitantes em se envolver com a gente e
"não tolerarão qualquer forma de violência militar no planeta ou no espaço".

Seu primeiro e-mail para Podesta, que não faz menção ao Vaticano, pode ser lido na íntegra no site Wikileaks aqui: https://wikileaks.org/podesta-emails/emailid/1802 

O e-mail dizendo que o Vaticano tem conhecimento de extraterrestres foi supostamente enviado pelo sexto homem na lua Edgar Mitchell, na foto
O político norte-americano Podesta foi assessor do presidente Barack Obama antes de se tornar chefe da campanha presidencial de Hillary Clinton.

Em um de seus e-mails Mitchell menciona uma senhora chamada Terri Mansfield que ele descreve como sendo "A diretora da força de paz especial para inteligência extraterrestre".


Um possível encontro entre Podesta e Mansfield também é alegadamente mencionado para dar-lhes a oportunidade de "apanhar o conhecimento que o Vaticano tem sobre a inteligência extraterrestre".


John Podesta, retratado, era um conselheiro de Barack Obama e trabalhou na campanha presidencial de Hillary Clinton
Mitchell é dito ter reivindicado a vida extraterrestre é "a forma a mais elevada da inteligência que trabalha diretamente com Deus."

Podesta defendeu a liberação de dados em relação à Área 51 no passado, e declarou recentemente que ele persuadiu Hillary Clinton a divulgar documentos secretos sobre OVNIs.
No passado, o Vaticano alegadamente afirmou que não há fronteira entre ciência e religião.

Fonte:https://www.thesun.co.uk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO