Seguidores

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eles capturaram um jacaré gigante, mas o que mais surpreendeu foi o que estava dentro dele!

O filme de terror “Alligator” foi lançado em 1980, e fez com que as pessoas realmente pensassem que essas criaturas gigantes e horrorosas poderiam existir qualquer lugar do mundo. Claro que todos gostariam de pensar que tudo não passava de fantasia mas no fundo pensavam mesmo que o autor do filme deveria ter se baseado em fatos reais.
O que ninguém poderia imaginar é que recentemente um grupo de pessoas encontrou um jacaré que realmente era um pouco grande demais. A notícia correu rapidamente pelas mídias por tanta surpresa que esse caso gerou.
Para você entender o que eu estou dizendo, o comprimento do animal chegava a 4.6 metros e pesavam 459 quilos! Mas isso não era a única coisa surpreendente. Enquanto o taxidermista Ken Owens estava fazendo o seu trabalho neste animal, ele encontrou uma
corça inteira (espécie de cervídeo - veado) dentro do animal e que pesava 52 quilos! Sua carcaça estava intacta e além disso, também foram encontrados dois esquilos.
A equipe levou 2 horas para processar a pele de acordo com as técnicas da taxidermia. E agora pode-se dizer que ele é o maior animal da espécie em exibição da atualidade!
Fonte: TrendingNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO