Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

Descoberta caverna dos Templários escondida sob um campo

O local tem mais de 700 anos e era usado para cerimônias secretas!

Recentemente, um fotógrafo britânico econtrou uma antiga caverna utilizada pelos Cavaleiros Templários para reuniões e cerimônias secretas. Ela estava escondida sob um campo de cultivo no Reino Unido. 
Michael Scott, de 33 anos, decidiu seguir uma série de pistas encontradas na internet e, depois de explorar alguns “buracos de coelho” na campina inglesa, conseguiu ter acesso a uma grande caverna, onde ainda estão conservados rastros visíveis da atividade secreta da ordem medieval.
Estima-se que a construção data de mais de 700 anos atrás, mas seu isolamento permitiu que a caverna fosse preservada de forma praticamente intacta.
A Ordem dos Cavaleiros Templários era um grupo religioso e militar da Idade Média, responsável originalmente por proteger os cristãos que peregrinavam até Jerusalém. Após acumular tesouros significativos e uma grande parcela de poder, eles foram perseguidos por várias monarquias da época e desapareceram, deixando para trás inúmeras lendas sobre suas ações e sobre a localização de seus tesouros. 
Fonte: History
Imagens: Michael Scott/ Caters News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO