Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Como ser levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre

Inúmeros humanos que se dizem interessados pela vida extraterrestre dizem desejar “ser abduzidos”, “ser levados” e “sair da Terra” em uma nave espacial extraterrestre acompanhados de extraterrestres. Esse “desejo” de tais seres humanos precisa ser esclarecido e vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, precisam saber se isto seria possível e como isto seria possível. Eu, que vim à Terra como comandante de naves espaciais extraterrestres, tanto como reptiliano quanto pleiadiano, esclarecerei a vocês
como seres humanos poderiam ser levados por naves espaciais extraterrestres para fora da Terra e como isto seria possível. É possível que seres humanos sejam levados por naves espaciais extraterrestres, mas isto exige todo um processo que precisa ser esclarecido. Não basta “mentalizar”, “desejar do fundo do coração”, “vibrar com a alma” e qualquer coisa do gênero, é preciso estar e agir de determinada forma, a forma apropriada para que um ser humano venha a participar de uma nave espacial extraterrestre.
A primeira coisa que vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, devem compreender é que todo ambiente, toda atmosfera, todo microcosmo, todo macrocosmo, toda comunidade, toda sociedade, toda família, todo local de trabalho e toda casa é um sistema análogo à uma nave espacial extraterrestre. Em todo ambiente, toda atmosfera, todo microcosmo, todo macrocosmo, toda comunidade, toda sociedade, toda família, todo local de
trabalho e toda casa todos devem encontrar o seu lugar e ali fazer a sua parte. A pessoa que não consegue encontrar o seu lugar em seu ambiente, em sua atmosfera, em seu microcosmo, em seu macrocosmo, em sua comunidade, em sua sociedade, em sua família, em seu local trabalho e em sua casa, tornando-se alguém útil e produtivo, não tem lugar em uma nave espacial extraterrestre, pois em tais naves não há passageiros, apenas tripulantes. Para que alguém queira ter lugar fora do seu planeta deve primeiramente ter cumprido o que veio fazer em seu planeta.
Em uma nave espacial extraterrestre todos os tripulantes da nave precisam trabalhar, precisam ser produtivos e úteis e precisam fazer a sua parte na imensa engrenagem que é a nave espacial extraterrestre. Nave espacial extraterrestre alguma iria levar um ser humano da Terra para que este fosse levado como passageiro e ali não fizesse coisa alguma. Se for para levar um ser humano em uma nave espacial que seja um ser humano útil à nave, não
alguém que não faria coisa alguma, que não poderia fazer coisa alguma e que não faria parte da imensa engrenagem que é a nave espacial extraterrestre. Uma nave espacial extraterrestre não é um mero veículo de transporte para ir de um lugar a outro, uma nave espacial extraterrestre é algo para se fazer parte e este é um dos pontos pelos quais os humanos que dizem querer ser levados da Terra por uma nave espacial extraterrestre sequer são notados por nós, extraterrestres. O ser humano não compreende que não se trata de “andar” de nave espacial, se trata de fazer parte de uma nave espacial.
O ser humano se tornou deveras esquerdoso e passou por inúmeros processos de involução. A engenharia social da Esquerda inibiu a natureza do ser humano e o involuiu espiritualmente a ponto que o ser humano não consegue dar mais ouvido algum à sua natureza divina. Nesse sentido o ser humano se tornou um ser que acha que ser rebelde contra tudo e todos é uma virtude e se tornou incapaz de obedecer hierarquias. Uma nave espacial
extraterrestre rege-se por hierarquias e o comandante da nave tem poder supremo sobre todos os tripulantes. Só viaja em uma nave espacial extraterrestre quem é capaz de obedecer as hierarquias, principalmente as espirituais. Uma pessoa incapaz de obedecer as simples hierarquias que a Espiritualidade lhe coloca em sua vida humana não tem como ser levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre. Uma nave espacial extraterrestre vive em hierarquia similar à hierarquia militar terrestre e ali não há espaço para qualquer coisa que não seja a obediência ampla e irrestrita.
Em uma nave espacial extraterrestre não existe o “eu acho”, o “eu não acho”, o “eu quero”, o “eu não quero”, “direitos iguais”, o “isso é machismo”, o “isso é preconceito” e toda sorte de politicamente correto que a Esquerda influiu na mentalidade humana. Em uma nave espacial extraterrestre não há democracia. Seres humanos não estão preparados para
seguir a hierarquia de uma nave espacial extraterrestre. Seres humanos querem ser “do contra”, “lutar por direitos iguais”, “lutar contra a opressão”, “revolucionar” e essas coisas “contra o sistema” que os esquerdosos despejaram na sociedade. Uma nave espacial extraterrestre é para quem obedece a hierarquia de comando independentemente de qualquer coisa; é para quem irá obedecer prontamente e sem qualquer reserva seu superior hierárquico. O ser humano que quiser ser levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre deverá se sujeitar a obedecer irrestritamente seu comandante e a todos os seus superiores hierárquicos. É lição da Espiritualidade aprender a obedecer.
Cada ser no universo possui uma natureza temporária conforme sua matéria do momento clama. O ser humano possui a natureza humana porque é esta a natureza que o planeta Terra clama. Em uma nave espacial extraterrestre a nave terá sua natureza própria e cada tripulante da nave terá de ter a natureza da nave. O ser humano que quiser ser levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre deverá modificar sua natureza, deixando a humanidade que há em si e assim assumir a natureza da raça extraterrestre que tripula a nave espacial à qual ele deseja fazer parte. Além de os seres humanos não compreenderem que se vierem a fazer parte de uma nave espacial extraterrestre deixarão de ser humanos, também não compreendem que este processo de desumanização deverá ocorrer antes de ingressar na nave. Isso significa que o ser humano não será levado à nave para mudar sua natureza, mas o ser humano deve mudar sua natureza para ser levado pela nave. Esse trabalho é um trabalho interno do indivíduo.
A mudança da natureza do ser humano se dá pela Espiritualidade, onde ocorre a verdadeira transmutação do ser. No campo da religião a mudança é através do catolicismo da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR). O catolicismo da ICAR é a única religião que verdadeiramente trabalha com a mudança da natureza do ser humano, pois o catolicismo da ICAR compreende que o ser humano tem que modificar sua natureza para alcançar o algo maior do mundo espiritual. O ser humano, pelos mais diversos meios, inclusive pelas políticas de Esquerda dos esquerdosos, foi adestrado para não ter que mudar e a conviver com toda sorte de defeitos, vícios e desejos, tendo que seus defeitos, vícios e desejos serem aceitos indiscriminadamente sob pena da rejeição a isto ser tachada de “preconceito”, “discriminação” etc. Pois bem, o ser humano precisa mudar para que chegue a qualquer lugar melhor que a Terra. Quem não quiser mudar e quiser se entregar a todos os seus defeitos, vícios e desejos continuará eternamente na Terra como humano entre humanos.
Para ser levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre o ser humano precisa deixar de ser humano e passar a sentir e a pensar como um ser extraterrestre, até porque aí se verá a efetivação da lei da afinidade. O processo para mudança do ser humano é obviamente lento e leva vidas. O ser humano que quiser mudar sua natureza para vir a fazer parte de uma tripulação de uma nave espacial extraterrestre precisa se comprometer a isto consigo em seu plano de evolução e saber que deixará seus laços com os humanos e fará novos laços com seres de outras raças extraterrestres. Quando o ser humano que isso quiser se comprometer a isso, a Espiritualidade passará a agir. Assim, com o tempo, com as encarnações, o ser humano passará a mudar a sua forma de sentir e de pensar, passará a conviver mais com extraterrestres encarnados na Terra como humanos e principalmente passará a começar a pensar mais por si e a cada vez mais ter menos a ver com a humanidade, com a Terra e com os seres humanos.
Para que um ser humano seja levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre ele deve verdadeiramente querer isto, não apenas falar da boca para fora como se fosse uma piadinha. Não é impossível que um ser humano seja levado da Terra por uma nave espacial extraterrestre, mas ele terá que preencher requisitos para isto e este processo pode contar com a ajuda da Espiritualidade, basta o ser humano que quiser sair da Terra com seres extraterrestres assumir o compromisso de mudança com a Espiritualidade, colocando-se à disposição da Espiritualidade para que ela lhe apresente as lições e os desafios necessários para que haja a transmutação necessária para o ingresso na tripulação de uma nave espacial extraterrestre. Nisso, é importante também destacar que o ser humano que passar pela transmutação necessária para isso ingressará na nave espacial extraterrestre no mais baixo grau da hierarquia da nave, pois terá acabado de vir de um nível mais baixo da evolução: o grau de ser humano. Não se chega sentando na janela em uma nave espacial extraterrestre.
A raça reptiliana não permitirá que um ser humano ingresse em sua nave espacial, pois não há como o ser humano transmutar-se e tornar-se um reptiliano, pois ninguém “se torna” um reptiliano, se nasce reptiliano. Uma real possibilidade para o ser humano é vir a fazer parte de uma nave espacial pleiadiana, pois a raça pleiadiana é uma raça extraterrestre acessível e é possível que um ser humano venha a alcançar tal natureza. Em relação a isso convém ressaltar que a estadia em uma nave espacial pleiadiana seria possível, mas breve, pois a forma como os pleiadianos vivem não permitem ter visitas com eles. As possibilidades para o ser humano são várias, pois há várias raças extraterrestres, mas de qualquer forma o ser humano sempre vai precisar mudar, ser útil, obedecer e deixar de ser humano. Estar em uma nave espacial extraterrestre não é um passeio, é uma forma de viver e esta forma de viver é inalcançável aos seres humanos. Em verdade, para estar em uma nave espacial extraterrestre, apenas sendo extraterrestre.

Créditos

Um comentário:

  1. Nada embasado em nada.
    Que artigo sem fundamento, sem pé nem cabeça.
    Falacioso.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO