Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

Após experiência de morte, menino de 3 anos diz: “O céu existe e estive com Jesus”.

O que começou como uma divertida viagem de família até o Butterôy Pavilion, em Denver, nos Estados Unidos, terminou em um pesadelo para Todd Burpo e sua esposa, Sonja. Mas o que aconteceu depois foi algo surpreendente, pois o menino conta que foi aos céu e conheceu Jesus. Seu ólho Colton, quando faltavam 2 meses para completar 4 anos, teve uma apendicite que foi diagnosticada errada. Ele foi submetido a uma operação de emergência assim que os médicos descobriram o que tinha acontecido. Porém, na mesa de operações, o menino não resistiu e veio a falecer. Foi dado como morto pelos médicos. O que ninguém esperava é que iria começar ali uma jornada do garoto que iria lhe devolver a vida. Como ele mesmo contou depois, o garoto disse que foi aos céus e que encontrou seu bisavô. O mais incrível é que ele conheceu Jesus e também uma irmã que ele teve, mas morreu por causa de um aborto natural de sua mãe. Esse fato o menino desconhecia por completo e comprova a veracidade de seu relato do encontro com o ólho de Deus. Nas alturas, o garoto viu e conversou com Jesus, que andava em um cavalo que somente ele podia montar. Disse ainda que viu Deus sentado em uma cadeira muito alta e que ele era “muito grande”.

 
Colton também viu, em sua passagem pelo céu, visões que correspondiam a relatos do livro do Apocalipse, para além de ter conversado com personagens bíblicos como João Batista. No seu regresso à Terra e depois de acordar após ter sido dado morto pelos médicos, ele relatou tudo que experimentou ao pai, Todd, que decidiu registrar em um livro chamado “Heaven is for real”(O Céu é de verdade). Não é a primeira vez que uma pessoa que esteve no céu relata o que viu por lá. Mas o que intriga as pessoas é o fato de que o relato de um menino de apenas 4 anos é cheio de detalhes que ele supostamente não deveria conhecer. Desde a história da perda da irmã no ventre materno até detalhes sobre a visão celestial que corroboram com a narrativa de João no livro de Apocalipse. No início dessa semana santa, o caso do menino se tornou viral nas redes sociais e uma controvérsia nacional nos Estados Unidos depois que pai e ólho foram entrevistados pela rede americana Fox, no programa “Fox & Friends”.
 
Centenas de sites e blogs passaram a reproduzir a entrevista, a maioria elogiando a emissora por transmitir uma experiência dessa magnitude, mas por outro lado houve forte oposição de grupos que consideram uma tentativa da direita cristã de impor sua agenda e usar o menino para isso.
Alguns dos relatos do menino Colton também são considerados controversos no meio religioso, de que todos seriam jovens no céu e que os olhos de Jesus seriam azuis (quando essa é a imagem de Jesus conhecida pelo cinema). De qualquer forma, a polêmica irá ajudar a alavancar mais ainda as vendas do livro escrito pelo pai do menino, que ainda não tem tradução para o português. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO