Seguidores

sábado, 1 de abril de 2017

Agência Espacial Europeia revela farsa da NASA sobre o formato da Terra



Em um dia histórico para toda a ciência mundial, físicos e astrônomos da ESA (Agência Espacial Europeia) revelaram séculos de fraude sobre o formato do nosso planeta. Todos os dados estavam sob comando da NASA e seus parceiros. Céticos de todo o mundo estão chocados com a notícia lançada hoje em uma conferência no Instituto de Pesquisa da Terra Plana, na França.

Todos os defensores da Terra Plana já estão nas ruas gritando que estavam certos o tempo todo. “Hoje, as pessoas do mundo inteiro viram que não estávamos loucos, como a maioria pensava”, disse o Dr. Planalto, da Associação Internacional dos Terraplanistas. “Nunca mais a NASA será levada à sério”, concluiu ele.
Tudo isso foi explicado em um vídeo épico da ESA que nunca será esquecido pelas pessoas. Você pode ver ele logo abaixo e com certeza se surpreenderá como a NASA mentiu para todos nós:



Tudo isso não passa de uma brincadeira para o dia 1° de Abril.



Um comentário:

  1. Meu irmão eu não acredito que a Terra seja Plana, senão os seres de luz, os espiritos iluminados já teriam dito. VC acha que só a TERRA seria diferente dos outros ORBES? não faz sentido.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO