Seguidores

segunda-feira, 3 de abril de 2017

8 lugares no mundo onde os avistamentos de OVNIs são muito frequentes

É muito difícil se encontrar com um alienígena, mas se você for para uma dessas regiões com alta incidência de avistamentos de OVNIs, sua chances irão melhorar.

Muitas pessoas tentariam evitar o contato com alienígenas, mas para outros encontrar seres das estrelas é um sonho de vida.

Aqui estão oito lugares ao redor do mundo, onde suas chances de encontrar um OVNI são muito maiores:
1. Àrea 51, Nevada, USA
A Área 51 é um dos lugares mais famosos do planeta. Uma base aérea altamente secreta onde alguns acreditam que os destroços de um OVNI que se acidentou em  Roswell estão escondidos. Muitos avistamentos de OVNIs ocorrem nesta área.
2. O Nullabor, Austrália
Esta área remota do interior australiano tem sido uma região de muita atividade de OVNIs desde a década de 1950.  Muitos viajantes alegam ter sido perseguidos por OVNIs enquanto dirigiam seus carros pelas estradas desertas.
3. O Triângulo M, Rússia
O Triângulo Molyobka está localizado nas montanhas Urais e é considerado o lugar ideal para avistar OVNIs na Rússia.  Por mais de 100 anos, moradores desta região têm visto luzes e estranhos símbolos no céu, bem como encontrado seres translúcidos.
4. Roswell, Novo México, EUA
Para os entusiastas de alienígenas, não há melhor lugar do que Roswell para avistar um OVNI. O local é onde a suposta nave alienígena se acidentou em 1947 (antes de ser secretamente transportada para a Área 51 por autoridades do governo ‘sombra’).  O Museu e Centro de Pesquisa de OVNIs de Roswell possui evento onde aqueles que alegam ter sido abduzidos compartilham suas experiências.
5. Warminster, Inglaterra
O Planalto de Salisbury, em Wiltshire, é o lar de dos misteriosos círculos de pedra de Avebury, bem como Stonehenge. Warminster esteve nas manchetes mundiais nas décadas de 1960 e 1970, quando ‘sons alienígenas’ foram escutados na região, atraindo os fãs de OVNIs do mundo inteiro para vigiaram os céus.  Nos anos recentes, agroglifos também têm sido descobertos na região.
6. El Enladrillado, Chile
O governo do Chile criou a primeira trilha de OVNIs daquele país, após uma onda de avistamentos extraterrestres ter ocorrido em El Enladrillado, em 2008. Passando através dos Andes, a trilha de 30 km passa por locais onde OVNIs têm sido avistados antes de chegarem no El Enladrilado, onde alega-se ser a área de pouso de espaçonaves.



7. Wycliffe Well, Austrália

A auto-proclamada capital dos OVNIs da Austrália, Wycliffe Well tem sido uma região com atividade frequente de OVNIs desde a Segunda Guerra Mundial. Os moradores da região reportam luzes no céu frequentemente, e durante a Segunda Guerra Mundial estranhos acontecimentos eram tão comuns, que os militares na região mantinham registros dos avistamentos.



8. Bonnybridge, Escócia

Bonnybridge está localizado no que é referido pelos especialistas em OVNIs como “O Triângulo Falkirk”.  Esta área cujos vértices do triângulo compreendem Stirling, Fife e os subúrbios de Edinburgo, é uma região rica em avistamentos de OVNIs – mais de 300 são reportados a cada ano.

Obviamente, a informação acima deixou de fora lugares de grande atividade OVNI em outros países, tais como Argentina, Brasil e Portugal, que têm uma incidência enorme de atividade anômala. Na verdade, há registros destas atividades anômalas em todos os confins deste planeta.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO