Seguidores

quinta-feira, 30 de março de 2017

Jovem desaparece e encontram simbologias do ocultismo em seu quarto; veja o vídeo


Giordano Bruno 


por Vigilante Mundial

Jovem de Rio Branco desapareceu no dia 28/02/2017 e a família chama a policia 

Ao entrar em seu quarto encontraram uma estátua de Giordano Bruno semelhante a da imagem acima. De acordo com a moça que aparece no vídeo vazado (conferir vídeo no final do artigo) a estátua custou cerca de 20 mil reais.
No quarto também foram encontrados diversos símbolos de transmutação utilizados no ocultismo e inscritos pregados na parede por todos os lados do recinto.

Segundo o site ''Lendas da Internet'', fonte da informação, diversas pessoas estão falando que os símbolos foram retirados do anime Fullmetal Alchemist.

Giordano Bruno

Giordano Bruno foi um teólogo, filósofo, escritor e frade dominicano italiano condenado à morte na fogueira pela Inquisição romana (Congregação da Sacra, Romana e Universal Inquisição do Santo Ofício) com a acusação de heresia ao defender erros teológicos. É também referido como Bruno de Nola ou Nolano.

 Giordano Bruno tinha forte envolvimento com o ocultismo
Foi trágico o desfecho do processo contra Giordano Bruno (século XVI ), acusado de panteísmo e queimado vivo por defender com exaltação poética a doutrina da infinitude do Universo e por concebê-lo não como um sistema rígido de seres, articulados em uma ordem dada desde a eternidade, mas como um conjunto que se transforma continuamente.

Um dos pontos chaves de sua cosmologia é a tese do universo infinito e povoado por uma infinidade de estrelas, como o Sol, e por outros planetas, nos quais, assim como na Terra, existiria vida inteligente - isso explicaria a figura de um ''extraterrestre'' encontrado na parede do quarto do rapaz desaparecido confira a imagem:


A perspectiva de Giordano Bruno, se define a partir das ideias do cardeal Nicolau da Cusa, do padre Copérnico e de Giovanni Battista della Porta.
  • reivindicar a existência de uma pluralidade de mundos e suas eternidades;
  • acreditar em metempsicose e na transmigração da alma humana em brutos, e;
  • envolvimento com magia e adivinhação.
Metempsicose ou Transmigração

Metempsicose é o termo genérico para transmigração ou teoria da transmigração da alma, de um corpo para outro, seja este do mesmo tipo de ser vivo ou não. Essa crença não se restringe à reencarnação humana, mas abrange a possibilidade da alma humana encarnar em animais ou vegetais. Era uma crença amplamente difundida na Pré-história e na Antiguidade, sendo encontrada entre os egípciosgregosromanoschineses e na Índia, etc,. Entre os budistas tibetanos essa migração é possível, embora muito rara (os budistas descrevem várias formas de reencarnação, sob vários contextos diferentes). Os esquimós e outros povos atuais considerados "primitivos" mantém a mesma convicção.

Conclusão e vídeo

É notório o crescimento de jovens se envolvendo com o ocultismo e se entregando facilmente aos rituais de magia negra.

Há uma grande ligação de bandas satanistas que angariam seguidores para o reino das trevas.

A Bíblia condena toda prática de feitiçaria e envolvimento com o ocultismo.

Se você quer ter uma vida saudável longe das obras das trevas e também fazer parte do povo de DEUS, herdeiro dos lugares celestiais, arrependa-se e converta-se dos seus maus caminhos.

A Bíblia mostra o juízo de DEUS sobre os que praticam o ocultismo:

E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos. (Apocalipse 9:20-21)

Agora acompanhe o vídeo desta história triste que nos traz o alerta referente as obras das trevas que estão a cada dia mais intensas:


2 comentários:

  1. Satanismo? Aos que escreveram esse artigo,tirem do ar,está lamentável, o que o Bruno fez foi uma obra magnífica, os simbolos ali colocados nem de longe são satânicos muito pelo contrário, o próprio cita ate versículos da Bíblia, a era de aquerio começou Seja você a FeliX, muito ainda está por vir.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO