Seguidores

terça-feira, 21 de março de 2017

Illuminati David Rockefeller morreu aos 101 anos


O Illuminati David era o membro mais velho da família Rockefeller, muito conhecida nos EUA pela sua enorme fortuna conseguida, numa primeira fase, devido ao petróleo e à Standard Oil, empresa ligada ao ramo da exploração petrolífera que encerrou no início do século XX devido ao facto do Supremo Tribunal americano considerar que a sua situação era monopolista. David Rockefeller foi também chairman do Chase Bank, do Grupo JP Morgan Chase, e um dos maiores bancos americanos.

Alegadamente, Rockefeller era também membro do Comité de Aconselhamento do Bilderberg, grupo privado que reúne algumas das personalidades mais influentes do mundo.

Conhecido também pelas suas ações de filantropia, o ex-banqueiro, de acordo com a TIME, doou 1.000 hectares de terreno ao lado de um parque nacional no estado norte-americano do Maine, no âmbito das celebrações do seu 100.º aniversário. Este tipo de ações valeu-lhe a Medalha Presidencial da Liberdade, a mais alta condecoração civil dos EUA, em 1998.

Apesar de ser um convicto Republicano, David Rockefeller nunca almejou uma carreira política, ao contrário dos seus dois irmãos Nelson e Winthrop, que serviram o povo americano como Governadores dos Estados de Nova Iorque e Arkansas.

Rockefeller foi casado 56 anos com Margaret McGrath (de 1940 até 1996, ano do falecimento de Margaret) e teve seis filhos: David Jr., Richard, Abby, Neva, Margaret e Eileen.

Ao longo da sua vida foi submetido a sete transplantes de coração. O último ocorreu em setembro de 2016. A fortuna da dinastia Rockefeller está avaliada em cerca de 3,2 mil milhões de euros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO