Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2017

Garoto desaparece no Acre e deixa estátua de 20 mil reais e mensagens de ocultismo

Bruno Silva Borges, de 24 anos, desapareceu na tarde de segunda-feira (27 de março) na cidade de Rio Branco, Acre. Athos Borges, pai de Bruno, contou ao G1 que o filho saiu de casa usando apenas uma bermuda listrada e camiseta branca. O celular está desligado e ninguém tem notícias.



A polícia entrou no quarto de Bruno para conseguir alguma pista, e fez um vídeo onde mostra algumas coisas estranhas. É possível ver uma estátua avaliada em 20 mil reais no centro, e folhas coladas no chão e parede. Além disso, um quadro onde o jovem aparece ao lado de um ET.


Se você tem alguma informação sobre o garoto, entre em contato com a polícia

8 comentários:

  1. Garoto??
    O cara já era um HOMEM,e pelo jeito,bem estudado tbm!

    ResponderExcluir
  2. sei onde Bruno está, procurem ele no www.eiecaminhosdatradicao.com.br/ deixo claro que não quero me envolver, apenas um amigo. PF investiguem esta seita. Muitos desaparecem por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha conheço eles, super gente boa. Tem nada de seita. Tu deve ser retardado ô cara. Lá é uma escola e o pessoal de lá é respeitado pelo conhecimento que detém.

      Excluir
  3. Manda mais info de como vc sabe que ele está envolvido com o eie caminhos da tradicao

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar que tem uns men in Black na jogada o caso é sério envolve a segurança mundial.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ele esteja bem, ele esta certo, conviver com seres humanos sem noçao como os brasileiros é melhor sumir....

    ResponderExcluir
  6. Ele poderia ter convidado o Lula e a sua dama de companhia Dilma para esse passeio eterno sem volta.....apesar que iria contaminar os ET´S,
    [eles, et´s nao merecem...]

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo de acusação é esta? A E.I.E. Caminhos da Tradição não é uma seita. É uma escola de magia, estabelecida e documentada. O ambiente é aberto e familiar onde trabalham pessoas de bem e nunca desapareceu ninguém aqui. Só um anônimo maluco mesmo pra falar tal absurdo. Ainda bem que só pelos posts dá pra ver que falta um parafuso.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO