Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2017

Garoto de cinco anos intriga a medicina. Ele se lembra quem foi na vida passada e conta como morreu


A mãe do pequeno Luke Ruehlman (de apenas cinco anos) levou um susto ao ouvir o filho dizer que foi uma mulher em outra vida e acabou morrendo devido a um incêndio.
Luke mora em Cincinnati, nos EUA, e garante que já veio à Terra no corpo de uma mulher negra de 30 anos.
O garoto narra detalhes impressionantes. De acordo com seu relato, a tal moça se chamava PAM e faleceu em 1993 ao saltar de um prédio em chamas.
Ele afirma ter reencarnado e se lembra de ser sido acordado pelos novos pais com o nome de Luke.
Erika (a mãe do menino), também contou alguns detalhes:
” Ele costumava dizer: “Quando eu era uma menina, tinha cabelos pretos. Eu costumava usar brincos assim quando era menina” disse em entrevista ao programa de TV Fox8.
E Luke foi adiante:
Ao ser questionado sobre quem era a tal moça de 30 anos, ele garantiu que se recorda de como foi o processo de reencarnação quando teria sido “empurrado de volta para à terra como um recém-nascido”.
” Eu era Pam, mas morri e fui para o céu […] vi Deus e ele me empurrou de volta para a Terra. Quando acordei eu era um bebê e estava sendo chamava de Luke” disse o o garoto
A mãe resolveu pesquisar o fato e, para sua surpresa, encontrou uma notícia sobre a morte de Pamela Robinson (imagem abaixo), ocorrida em um hotel chamado Chicago Paxton, no ano de 1993.


O incêndio matou outras 18 pessoas além de Pamela.
Você está impressionado? Então sente na cadeira e leia mais essa!
Um programa de TV dedicado a atividades paranormais resolveu fazer uma investigação e a história do menino ficou mais assustadora.
Luke foi convidado a participar do programa e teria conseguido identificar a foto de Pam entre uma série de outras fotos de mulheres negras de 30 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO