Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2017

Desaparecimento misterioso de Jovem em Rio Branco gera especulações de rituais

Bruno Silva Borges, de 24 anos, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (27). Pai relata que jovem nunca havia sumido antes.


Muito abalada, a família do jovem Bruno de Melo Silva Borges, de 24 anos, continua esperando por pistas do desaparecimento dele. Ao G1, o pai de Borges, o empresário Bruno de Melo Silva Borges, relatou que o filho está sumido desde às 14h de segunda-feira (27).

O pai conta ainda, que o jovem saiu de casa usando uma bermuda listrada e camiseta branca. Segundo ele, a família recebeu algumas informações, mas nada concreto e não possui nenhuma suspeita do que teria acontecido. G1

Vídeo misterioso começou a ser compartilhado:

Nós do Verdade Mundial recebemos um vídeo que foi gravado no quarto do jovem. Junto do vídeo recebemos o relato de um dos amigos do rapaz, Kaio Albuquerque que dizia:

“há diversas escrituras em outras línguas e vários símbolos alguns reconheci como por exemplo: SEI HE KI, HON SHA ZE SHO NEN, eu acredito que seja algo relacionado há algum ritual astrológico, talvez que ele tenha tentado entrar em contato com a entidade ANUNNAKI, ou com o planeta NIBIRU”


ATUALIZAÇÃO – Por Manoela Z. Bruscatto:

A explicação é bem mais simples e menos assustadora…

OBS.: Sei He Ki, Hon Sha Ze Sho Nen, são símbolos utilizados no Reiki, recebidos no Nível II. Os símbolos são extremamente poderosos e sagrados e, portanto, devem ser tratados com o mais profundo respeito. Os símbolos do Reiki são como chaves que abrem as portas do fluxo de energia vital do Universo. Quando ativados através da intenção, de desenhos ou da imaginação ativa conectam rapidamente seus usuários a este fluxo. Os símbolos do Reiki carregam em si códigos, crenças e intenções que ajudam o usuário a obter os resultados pretendidos através das energias metafísicas que representam.

A verdadeira história dos símbolos do Reiki é ainda hoje um mistério.  Reza a lenda que, Mikao Usui – monge japonês decodificador do método Reiki – estava em uma biblioteca estudando os sutras da doutrina tibetana e encontrou os símbolos registrados por um discípulo anônimo de Buda há mais de 2500 anos. Até pouco tempo atrás, os símbolos eram secretos e privados do mundo como forma de manter sua importância. No entanto, hoje com a globalização do método Reiki, eles estão disponíveis para todos.

O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e virou destaque nos sites nacionais de ocultismo e curiosidades. A estatua no quarto é de Giordano Bruno, um teólogo, filósofo, escritor e frade dominicano italiano, condenado à morte na fogueira pela Inquisição romana com a acusação de heresia. Em um desses portais, um dos leitores afirma ter decifrado trecho de um texto escrito em uma das paredes do quarto de Bruno: Confira a tradução:

CAMINHO DIFÍCIL 

“Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como “qual o sentido da vida”? A filosofia que ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse a mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca pela verdade absoluta.

Acaso se enquadra na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura”.


2 comentários:

  1. E ai gente não há nenhuma noticia nova a respeito deste rapaz?

    ResponderExcluir
  2. Estranho o caso. Queria conhecer este cara. Parece ser muito inteligente.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO