Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2017

8 SENHORES IMORTAIS GOVERNARAM A TERRA POR 240.000 ANOS - A LISTA DE REIS SUMÉRIOS FOI REVELADA


A Lista de Reis Sumérios descreve como um grupo de seres iluminados desceu do céu para governar a Terra. O comprimento total de sua dominação: 242.100 anos - como isso é possível?


A Lista de Reis Sumérios é um comprimido de pedra arcaico escrito em língua suméria. Dá-nos os nomes e os comprimentos do reino dos reis de Sumer, uma região que abrisse o espaço ocupado agora pelo sul Iraq.
Compilado a partir de várias tabuletas de barro diferentes, a parte final da King List contém os nomes de governantes e cidades historicamente atestados, mas estes não são o foco deste artigo. Para a comunidade da história proibida, os primeiros reis não testados na lista apresentam maior interesse.
Também conhecidos como governantes antediluvianos, os oito primeiros reis da lista totalizaram um reinado de 242.100 anos, num período mítico antes da grande inundação varrer a área. Os estudiosos do mainstream descartam a existência destes senhores e de seus reinos impossivelmente longos, citando o fato que nenhumas descobertas archaeological suportam as reivindicações incomuns feitas pelos comprimidos de pedra. No entanto, as palavras cuneiformes estão lá:
"Depois que a realeza desceu do céu, a realeza estava em Eridug. Em Eridug, Alulim tornou-se rei; Ele governou por 28.800 anos. "



Depois que terminou o mandato do primeiro rei celestial , o cetro caiu nas mãos de Alalngar , que governou por 36.000 anos. Depois dele, foi a vez de En-men-lu-ana sentar-se no trono por 43.200 anos. Os próximos 5 reis todos ocuparam o cargo por longos períodos de tempo, o mais curto dos quais durou 'apenas' 18.600 anos.
A vinda do Grande Dilúvio - considerada por alguns uma catástrofe global - pôs fim ao reinado dos reis míticos.
DEPOIS QUE O DILÚVIO TINHA VARRIDO, EA REALEZA TINHA DESCIDO DO CÉU, A REALEZA ESTAVA EM KISH. "
Kish era uma cidade antiga em Sumer, repouso da primeira dinastia Sumerian historicamente-documentada. Os reis desta dinastia tinham reinos mais curtos do que os anteriores, mas ainda assim se estenderam muito além da expectativa de vida de um ser humano naqueles dias. O reinado mais curto pertencia a Zamug , "filho de Barsal-nuna", que permaneceu no poder por 140 anos.
Durante muito tempo, os historiadores concordaram que esses cronogramas impossíveis eram o resultado da ficção, seus reinados e atos sendo hiperbolizados para aumentar o significado dos antigos sumérios aos olhos dos povos vizinhos. Ao documentar sua história extremamente antiga, eles poderiam apostar uma reivindicação legítima para governar a terra. Mas a maioria dos historiadores descarta a existência dos Anunnaki, os Filhos de Anu .


Eles também "desceram do céu" para cumprir sua própria agenda na Terra. Esses seres haviam dominado as viagens espaciais e, embora se diga que vieram aqui do décimo segundo planeta, Nibiru, seu lugar de origem poderia muito bem ter estado em algum outro lugar da galáxia.
Não sabemos com certeza como o homem veio a ser neste planeta. Talvez ele seja o produto da evolução e da seleção natural. Mas se os seres humanos foram realmente criados por alguém, há espaço para a teoria da génese Anunnaki que afirma que o homem desenhou sua primeira respiração nos laboratórios de Ennki e Ninmah genetistas Anunnaki. Se esses seres fossem capazes de manipular e transformar o Homo erectus em humanos racionais e inteligentes, é evidente que foram capazes de prolongar suas próprias vidas.
Isso poderia significar que a longevidade dos reinados na Lista de Reis Sumérios poderia ser interpretada como uma realidade ao invés de uma metáfora. Por tudo o que sabemos, esses seres celestes poderiam ter sido imortais ou pelo menos impermeáveis ​​a fatores como envelhecimento e doença. Se eles possuíam poder suficiente para serem considerados deuses, é lógico que eles foram imunes aos problemas que acabam com nossas vidas curtas.
Há sempre a possibilidade de que estamos procurando respostas nos lugares errados ea Lista de Reis Sumérios é meio-fábula, meio-fato. Mas entre este tema controverso, uma coisa é certa: a história do nosso planeta é estranha.

FONTE: ufoholic

Um comentário:

  1. No meu ponto de vista a vida do homo sapiens foi gerada tanto evolutivamente quanto manipuladamente(geneticamente). Um exemplo é o fato de cientistas dizerem que certa parte de nosso DNA é inutilizável, pois bem, talvez essa parte a qual Dan Graur chamou de "DNA lixo" seja apenas uma parte não ativa de nosso código genético, ou seja, com o passar da evolução de nossa espécie essa parte adormecida irá se despertando, nos tornando mais próximos dos nossos criadores. Outro exemplo é o TRANSHUMANISMO, que é a crença de que em um futuro não muito distante iremos nós adaptar às maquinas.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO