Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VÍDEO COM IMAGENS FORTES: Homem pula muro de Zoo para não pagar ingresso e é morto por tigres

Um homem que pulou dois muros do zoológico de Ningbo Youngor, na China, caiu no cercado dos tigres e acabou morto por um dos animais. Segundo o jornal ShanghaiIst, o rapaz pulou os muros para evitar pagar a entrada do zoo. Toda a cena foi vista por visitantes do local.

A reportagem aponta que a mulhere e o filho do rapaz pagaram a entrada, mas ele preferiu pular dois muros, sendo que um deles tem três metros e arame farpado, para economizar. Com isso, acabou caindo na cova dos tigres.
O homem foi cercado e derrubado pelos animais, que pareciam não ter pressa de abatê-lo. Para tentar salvá-lo, funcionários usaram fogos de artifício para espantar os tigres.
A estratégia causou efeito, mas um dos felinos permaneceu com o rapaz entre as presas e aumentou a intensidade do ataque com fortes mordidas.
ANIMAL ABATIDO
Como o tigre não soltou o humano, os funcionários tiveram de abatê-lo. Já o rapaz foi levado em estado grave para uma unidade médica local, mas não resistiu os ferimentos.
Nas redes sociais, moradores locais criticaram a morte do animal.
VÍDEO COM IMAGENS FORTES
Um vídeo gravado pelos visitantes mostra o momento em que o homem é atacado e abatido. Para assistí-lo, clique aqui, mas cuidado, pois as imagens têm violência explícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO