Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Todo mundo achou que ela só queria estar próxima ao túmulo de seu dono, mas quando olharam mais de perto…

Ultimamente, uma foto emocionante vem viajando o mundo através da internet. A foto é de uma cachorra da raça pastor alemão que cavou um buraco na sepultura de seu dono. Todos acreditavam que ela queria ficar mais perto dele…

Mas havia algo nessa foto e que ninguém poderia imaginar o que era. Então, uma ativista animal Mihajloski Vesna decidiu investigar essa história. Ela foi até o cemitério na Sérvia e teve a incrível descoberta.

A cachorra cavou um buraco no túmulo para criar um espaço quente e seguro para seus filhotes.


De início a cachorra ficou no cemitério parar ficar próxima ao seu dono falecido, mas ela acabou dando a luz aos seus filhotes ali mesmo. No entanto, a situação ficou insuportável, ela não conseguia ir atrás de alimento, fazendo com que ela ficasse fraca sem conseguir produzir o leite que era vital para suas crias.

A saúde tanto da mãe quanto dos filhotes era muito instável.


Vesna, a ativista, fez de tudo para conseguir se aproximar da cadela, mas ela não deixava. Apesar disso, Vesna não desistiu e continuou indo todos os dias por duas semanas, e toda vez ela levava alimentos para eles. Com o tempo ela foi ganhando sua confiança.


E finalmente ela conseguiu levar toda a família de cachorros para sua casa e passou a cuidar de todos.
Eles foram se recuperando aos poucos até o momento que estavam completamente saudáveis e longe do sofrimento que eles haviam passado.


Hoje, Vesna toma conta de todos, acompanhando o estado de vida de cada um. Leva-os ao veterinário todo mês para assegurar que todos estão bem. E o mais importante é que agora esses cachorros poderão viver sendo cuidados por pessoas que realmente se importam e que irão tratá-los com carinho.


Essa história teve um final feliz pois a foto que rodava na internet foi vista pela pessoa certa e que decidiu agir para ajudar e mudar o destino desses cachorros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO