Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2017

'Se vocês soubessem sequer uma fração do que sabemos, vocês nunca iriam dormir novamente' Diz diretor da NASA

Paul Hertz, diretor da Divisão de Astrofísica da NASA, compartilhou no Imgur esta declaração surpreendente sobre alienígenas... 



Nós nunca vamos descobrir os extraterrestres, porque são os extraterrestres que vão nos descobrir e quando eles fizerem isso é bom estar preparado. Você provavelmente não terá tempo para piscar os olhos. "Tenha cuidado com o que deseja. Se vocês soubessem sequer uma fração da merda que nós sabemos, vocês nunca iriam dormir novamente." 
Paul Hertz Director da Divisão de Astrofísica da NASA . 




Paul Hertz foi nomeado Director da Divisão de Astrofísica na Diretoria de Missões Científicas da NASA em março de 2012. Ele é responsável por programas de investigação da Agência e missões necessárias para descobrir como o universo funciona, explorar a forma como o universo começou e desenvolveu em sua forma actual, e busca de planetas como a Terra. 

O que você acha dessas declarações? Será que a humanidade está preparada para conhecer nossos vizinhos cósmicos? 



29 comentários:

  1. Acho que existe sim vida em outros lugares tirando a o planeta Terra, porém o ser humano é uma praga para o universo eu não acho que alienígenas vão vir até nos, tenho quase a certeza que nós seremos o alienígenas invadindo outros planetas nós vamos destruir esse em que nós vivemos vamos atrás de outro e assim sucessivamente. Com tudo quero dizer somos nós os descobridores do universo e somos nós quem vai acaba com metade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interesse dos seres de outros planetas não é nos humanos e sim no nosso planeta, que, como mostram as pesquisas e expedições espaciais é uma das jóias do Universo. Civilizações com mais e melhor tecnologia que nós chegariam aqui como fizeram os descobridores da antiguidade, ou seja, passariam por cima de tudo e todos que se colocassem no caminho deles.

      Excluir
    2. Somos um câncer dentro de um corpo celestes.Nós destruíremos metade disso.

      Excluir
    3. Essa mensagem é um hoax tremendo e eu, infelizmente, não estou surpreso que o Universo Pseudo-Cético compartilhou. Segue a mensagem ORIGINAL do Paul Hertz, no Twitter dele:
      https://twitter.com/phertznasa/status/783026864684167168

      Excluir
  2. Por mais destruidor que o humano seja, eu não acredito que tenhamos tecnologia para tomar outro planeta, creio que exista um conhecimento alem da nossa compreensão nos esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu medo é q por não sabermos como colonizar um planeta, acabemos por explodir ele sucessivamente com bombas...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Entrem no Twitter @phertznasa lá vcs vão ver que essa publicação é mentirosa e falsa é o Twitter do próprio paul hertz esse universo cético só posta mentiras tá doido!

    ResponderExcluir
  6. Penso que somos criação de Deus o todo poderoso, não duvido que haja vida em outros planetas, embora nunca vamos nos conhecer, pois aquele que nos criou jamais deixará algo do tipo nos destruir ou acabar com a criação que ELE mesmo criou... Deus é Deus e ele sim temos que temer, pois somos obras feitas de suas mãos!

    ResponderExcluir
  7. Eu penso que quando um diretor da NASA diz algo assim é pq devemos realmente não saber de nada sobre nada de onde estamos é quem são esses tais extraterrestres, que ao meu ver não são poucas espécies, talvez poucas espécies que a NASA teve acesso de alguma forma que com certeza tiveram.
    Com certeza já fomos visitados por inimagináveis seres de outras galáxias e quem sabe outros tipos de universos, esses seres podem ser dos mais variados tipos, inclusive seres maus e bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles da NASA estão estudando é pra nossa ciência. Então, o mundo tem que saber de tudo que eles sabem!

      Excluir
  8. AFF o gado acredita em tudo, até o povo cristão ta acreditando em ETs! Meu Deus quanta estupidez fala sério... A NASA é uma farsa muito bem montada como tudo nos EUA, acorda povo! ETs nao existem nunca existiram... Até bum carteiro que entrega correspondência no prédio da NASA se publicar algo do gênero o povo fica doido... Para de assistir TV cambada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, extraterrestre do tipinho cabeçudo e tal pode ser que não existe, mas vida fora da terra já foi provada a existência, pelo menos de vida unicelular.

      Excluir
    2. Prova que eles não existem .....

      Excluir
    3. Essa força ou ser, esse maravilhoso Arquiteto do Universo, que convencionamos chamar de Deus, criou o Universo e todos os seres existentes nele, inclusive outras raças de outros planetas!
      ("A casa de meu pai tem muitas moradas").
      Ou tbm vai me vir com este absurdo da Terra Plana?

      Excluir
    4. Essa força ou ser, esse maravilhoso Arquiteto do Universo, que convencionamos chamar de Deus, criou o Universo e todos os seres existentes nele, inclusive outras raças de outros planetas!
      ("A casa de meu pai tem muitas moradas").
      Ou tbm vai me vir com este absurdo da Terra Plana?

      Excluir
  9. Acho que as estorinhas dá NASA são piores que já ouvi, queria vê eles dizerem a verdade que existem outras dimensões e não um universo infinito. Deus existe e a TERRA e PLANA.

    ResponderExcluir
  10. Matéria ruim, só de ler o título nem é necessário ler a matéria, falou, falou, falou e não falou nada.

    ResponderExcluir
  11. Site de BOSTA!!! Basta olhar o twitter de PAUL HERTZ e ver que é mentira esta fala! BABACAS...raça maldita de anencéfalos! acham mesmo que um Diretor diria ''merda'' no meio de sua fala, e palavras de baixo calão nesse grau de arrogância como o do texto?!?? VÃO FODER-SE, SEUS MERDAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Se ter consciência de algo tão assombroso nos livrasse dele, aí sim seria conveniente procurar saber. Mas creio que ter conhecimento desse oculto ou não, não nos salvará dos fatos caso existam. Então... Melhor ficar "deboas".

    ResponderExcluir
  13. O ser humano é um câncer no universo, Deus não tem a nada com isso e se existisse, sentiria vergonha na desgraça que é o ser humano.

    ResponderExcluir
  14. Essa mensagem é um hoax tremendo e eu, infelizmente, não estou surpreso que o Universo Pseudo-Cético compartilhou. Segue a mensagem ORIGINAL do Paul Hertz, no Twitter dele:
    https://twitter.com/phertznasa/status/783026864684167168

    ResponderExcluir
  15. Mais uma página para eu bloquear no Facebook.

    ResponderExcluir
  16. Um segundo para pesquisar a verdade ninguém gasta, não é?

    https://twitter.com/phertznasa/status/783026864684167168

    ResponderExcluir
  17. Testando... Seres diferentes de nós, não podem ser vistos em nossa dimensão física denominada 3D. Somente reflexos e vibrações que podemos sentir... Lá são outras cores, lá é outro plano, a água não é a essência, e a imaginação deles não é comparável a nossa... O ser humano nunca vai desistir de tentar entender tudo isso, VAI ALEM DA NOSSA COMPREENSÃO E LIMITE ENTENDAM ISSO!

    ResponderExcluir
  18. Vocês são muito cagados mesmo. O próprio cara já desmentiu

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO