Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Primeiro homem a pisar na Lua revelou: “Assim que chegamos, recebemos ordens para nos retirar e fomos seguidos por UFOS”

O que realmente aconteceu fora da Apollo 11?

16 a 24 de julho de 1969: O astronauta Michael Collins comandou a nave-mãe que permaneceu em órbita lunar, esperando o retorno dos primeiros homens (Neil Armstrong e Buzz Aldrin) a andar na Lua.

Antes de falecer (em 25 de agosto de 2012) o astronauta Neil Armstrong teria revelado que, assim que desembarcaram da Apollo 11, ele e Aldrin receberam ordens para se afastar e se retirar da Lula.

Grande parte desses fatos foi ocultado pela NASA e pelo Governo dos EUA durante décadas.
Armstrong: Uma coisa incrível, embora nós sempre soubemos dessa possibilidade. O fato é que eles (extraterrestres) nos ordenaram para irmos embora! .
Entrevistador: O que você quer dizer com alertou para se afastarem ?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, existem estruturas na Lua, e não são nossas. Só posso dizer que existem. Suas naves são muito superiores as nossas tanto em tamanho e tecnologia. São grandes! … e ameaçadoras!
Em julho de 1969, Armstrong informou ao comando de controle da missão que dois grandes objetos desconhecidos foram avistados após o pouso na lua.
Esta mensagem nunca foi ouvida pelo público porque a NASA censurou.
Em uma entrevista concedida em 2006, o astronauta Neil Armstrong revelou que houve um encontro entre a Apollo 11 e UFOs.
“Este foi apenas um dos muitos encontros com alienígenas” disse.
Buzz Aldrin (companheiro de Armstrong) disse que gravou um vídeo em cores do UFO de dentro da nave.
Armstrong confirmou que a história era verdadeira, mas se recusou a entrar em detalhes […] logo em seguida admitiu que a CIA queria esconder o ocorrido.
Há algum tempo na Internet existe um arquivo de áudio que contém a conversa entre os astronautas e o Centro de Controle em Houston, capturado a partir de várias estações terrestres de rádio freqüência.


No dia 25 de agosto de 2012, não resistindo a complicações relacionadas com intervenções cirúrgicas, Armstrong faleceu em Cincinnati, no estado de Ohio, aos 82 anos de idade.



17 comentários:

  1. Se retirar da "lula" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não entendo o porque da NASA e os governos mundiais censurarem tanto os UFOs. Não seria melhor revelarem tudo e esperarem por respostas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginou que tudo o que lhe contaram ate hj e o q vc aprendeu na escola, faculdade ate hj fosse uma farça, inclusive sobre as religiões? Somos irracionais e diariamente aprendemos o que nao eh para ser aprendido, o que vc faria se soubesse que deus, Alan e demais deuses foi tudo inventado para que houvesse uma "paz e ordem" mundial, comece a refletir sobre isso e quebre todos os seus paradigmas que irá começar a entender sobre pq eles nao contam a verdade... Comece pela bíblia um livro escrito por homens numa época onde um rei era pagão! Será se eles viessem e revelassem a população mundial que nada disso foi verdade mas mesmo assim todos nao acreditariam pq já esta empurrado na sua mente para nao acreditar....

      Excluir
    2. Parabéns pela sua explicação mesmo !!!

      Excluir
  3. Na moral quanta mentira se tivesse naves enormes assim lá na lua já tínhamos visto daqui afinal a lua tá bem pertinho da terra só tonto acredita nessa bobagem

    ResponderExcluir
  4. Na moral quanta mentira se tivesse naves enormes assim lá na lua já tínhamos visto daqui afinal a lua tá bem pertinho da terra só tonto acredita nessa bobagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você é muito ignorante você acha mesmo que daria para ver uma nave na lua daqui da terra? Claro que não, mas essa notícia é falsa. MESMO estando certo em dizer que a matéria é falsa não torna você totalmente correto, é a mesma coisa que pisar em bosta e dizer que é bombom e comer e você falar não é chocolate e também comer você vai ter certo na parte que discorda que é bombom, mas no contrato geral você estaria errado

      Excluir
    2. Decerto nunca ouviu falar em telescópio.

      Excluir
    3. 'A lua esta tão perto' meeeeo Deus! Ignorância nível extreme.

      Excluir
    4. O que é mais perto a lua ou Londres?
      Vc ta vendo Londres daqui?não e a lua? Sim.então...

      Excluir
  5. O Lado Oculto da Lua não conheçemos

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer porque as fotos de Ets ou OVNIs são sempre embasadas sem nitidez ?

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito eu não só acredito como já testemunhei já vi desde criança existem coisas que estão escondidas e o governo sabe e escondem para não haver

    pânico

    ResponderExcluir
  8. No Brasil entre 1977 e 1978, aconteceu na região da Amazônia( Pará) ilha de colares, um surto de avistamentos e até agressões de luzes desconhecidas, contra moradores da região, forçando a FAB,a enviar uma equipe comanda pelo Cel. Uyrange Holland, que presenciou, fotografou e filmou fatos estranhos aos nossos conhecimentos Humanos.(Entrevista do Cel.Uyrangê,Décadas depois, já na reserva para a Globo, está no You Tube). "Cara NÃO estamos sozinho" !!

    ResponderExcluir
  9. Quando vivenciarem acreditarão,do contrário é perda de tempo explicar.

    ResponderExcluir
  10. Nós conseguimos fotos de Saturno, Júpiter, do fim do universo, da pqp... E não conseguimos fotos do lado escuro do nosso querido satélite? Ninguém pensou em mandar um satélite artificial para circundar a lua? Oras bolas!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO