Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Primeira floresta vertical da Ásia terá mais de 3000 plantas

Primeira floresta vertical da Ásia terá mais de 3000 plantas
Estas florestas verticais em Nanjing, na China, vão produzir 60kg de oxigênio todos os dias, porque literalmente tirarão seu fôlego quando você as vir.
Eles são chamadas de Torres de Nanjing, e uma vez que elas estiverem completas em 2018, serão as primeiras florestas verticais da Ásia. Projetado pelo arquiteto italiano Stefano Boeri, cada torre ficará 656 pés e 354 respectivamente, e entre eles vão abrigar mais de 1.000 árvores e cerca de 2.500 arbustos de 23 espécies locais diferentes.
A torre mais alta vai conter escritórios, um museu, uma escola de arquitetura verde e um clube no último piso, enquanto a torre menor vai abrigar uma piscina na cobertura e um hotel Hyatt de 247 quartos. Varandas permitirão aos visitantes vistas deslumbrantes sobre as vertiginosas florestas verticais que se destinam a ajudar a regenerar a biodiversidade local. Estas não são as primeiras florestas verticais que Stefano projetou. Dois já foram construídos em Milão e edifícios similares foram planejados para Lausanne, Suíça. Em um mundo cada vez mais poluído, esses projetos verdes são um verdadeiro sopro de ar fresco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO