Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Portal? Antes de ser tragado por buraco negro satellite Japonês enviou esta última foto que está a assombrar os cientistas...

Esta foto estranha é a última coisa que o satélite perdido do Japão, Hitomi, capturou. 

Buracos negros com a sua capacidade de consumir uma galáxia inteira, são talvez o objeto mais temido no espaço devido ao apetite voraz de que tem. Agora foi descoberto que os buracos negros também têm a capacidade para também alimentar o crescimento de galáxias. Os buracos negros afetam de forma eficaz e controlam o crescimento e expansão das galáxias, agindo como uma espécie de regulador. Depreende-se descobertas recentes de que o universo tem uma vida e ciclo de morte para seus corpos celestes. Os buracos negros parecem estar no centro deste ciclo de vida, uma espécie de ceifador e doador da vida. A descoberta deste processo foi observado por um satélite japonês pouco antes de sua morte infeliz. O satélite tinha sido focado no aglomerado de galaxias de Perseus que tem em seu centro um buraco negro supermassivo. Os dados do satélite demonstraram que os buracos negros fornecem energia para o crescimento de galáxias. 

Lembre-se que a energia nunca se perde, e sim se transforma e por isso faz sentido que os buracos negros ambos os absorvam e expilam energia. Energia é transformada e nunca destruída, nem mesmo por buracos negros . Os buracos negros são formados quando uma estrela de grande magnitude em última análise, queima, e o núcleo entra em colapso em um buraco negro. Uma vez formado, o buraco negro absorve tudo o que acaba em seu caminho, que inclui galáxias inteiras. A magnitude de tal destruição de massa é esmagadora e difícil de entender para o processo da mente humana. 

Veja o vídeo:

12 comentários:

  1. Tragado por buraco negro? kkkkkkkkkkkkkk no minimo esse satélite foi construído a uns 30.000 anos atras pois o buraco negro mais próximo ja observável fica a 27.000 anos luz da terra. Não via cachorreira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirou as palavras da minha boca.kkkkk

      Excluir
    2. Estou vendo um monte de viajantrs do tempo e astronautas aqui dando opiniões kkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estão de sacanagem né? as Voyages q ainda são os objetos lançado por nós q foram mais longe, mal saíram do nosso sistema solar, imagina chegar a um buraco negro, lembrando q o buraco negro mais próximo está a 3mil anos-luz, na constelação de Unicórnio.

    ResponderExcluir
  4. se um satelite foi engulido por um buraco negro, a terra teria ido junto, devida as distancias e ao enorme poder de sucçao de um buraco negro

    ResponderExcluir
  5. depois de uma reportagem com esse nome dizendo que satelite japa, foi sugado... me desligo das noticias desse site. Adeus, e vão estudar um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Os redatores desse site não tem noção nem de conhecimentos básicos do ensino fundamental, que povo analfabeto

    ResponderExcluir
  7. duvidosa essa informação
    mesmo que o satélite se deslocasse no espaço na maior velocidade possível para ele, levaria mais de 3.000 mil anos para ele chegar próximo do buraco negro mais próximo do nosso sistema solar.

    ResponderExcluir
  8. poxa antes de postar uma noticia falsa dessas,procurar estudar e pesquisar se isso é possível. no nosso sistema solar não tem buracos negros.

    ResponderExcluir
  9. Que tipo de propulsão o satélite usou? Cristais de Dilitium? Putz!

    ResponderExcluir
  10. Na realidade o único interesse que o pessoal aqui do site tem vcs já deram assim como eu, um clique de perda de tempo na notícia, ultimamente só vejo noticias merda neste lugar e ainda por cima, quando a notícia é boa é copiada de algum lugar com crédito mas o mesmo não é citado aqui, lamentável, meu clique vocês não ganham mais. Abraço pra quem fica.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO