Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pastor faz crentes tomarem veneno de rato para provar que estão acima da morte; cinco morreram

“Não precisamos proclamar a fé, porque somos crentes. A morte não tem poder sobre nós”, afirmou o pastor Light Monyeki

 
O pastor Light Monyeki de Soshanguve, África do Sul, tomou para si mesmo a missão de provar que seu seguidor era imortal, com uma façanha muito perigosa. Antes de servir garrafas de água contaminadas com veneno de rato, o sacerdote declarou à sua congregação que eles não deveriam temer a morte. “Não precisamos proclamar a fé, porque somos crentes. A morte não tem poder sobre nós”, afirmou.

Assustadoramente, muitos de seus seguidores correram para tomar a bebida da garrafa. O pastor tomou um gole do líquido venenoso antes de derramá-lo pelas gargantas de sua fiel congregação. Logo, os membros da igreja começaram a se queixar de dores de estômago e pela noite, cinco deles estavam mortos.

Outros 13 foram levados ao hospital, mas apesar de tudo isso Monyeki negou a responsabilidade. Em vez disso, se defendeu dizendo que “muito de qualquer coisa boa poderia ser ruim”. O incidente desencadeou uma investigação policial, mas nenhuma prisão foi feita no momento.

 
Fonte

Um comentário:

  1. Infelizmente, ainda existem pessoas que acreditam nesses tais Pastores, ñ é o primeiro que faz e, pelo ver ñ será o último!...

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO