Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O Homem Realmente pisou na lua?


1 - A União Soviética

Uma evidência bastante plausível de que o homem realmente esteve na Lua, é o fato de que o maior inimigo dos Estados Undos na época, a União soviética, nunca ter duvidado disso. A União Soviética de 1969 tinha uma tecnologia avançada, um programa espacial de ponta, e plenas condições de verificar se os sinais de rádio da Apollo 11 vinham mesmo da Lua, Se os soviéticos descobrissem se tudo aquilo não viesse da Lua e que era uma farsa, vocês acham que eles iriam ficar calados?, eu tenho certeza que não, pois seria a oportunidade perfeita para desmascarar o maior inimigo deles, os Estados Unidos.

2 - As Fotos
Várias fotos tiradas por satélites mostram os equipamentos usados pelo homem quando ele esteve na Lua. Nessas fotos além de você poder ver os equipamentos, você pode também ver as trilhas deixadas pelos jipes americanos.

3 - Os Espelhos
Uma das missões dos astronautas, era instalar dispositivos com espelhos no solo lunar, com eles é possível medir com precisão a distância da Terra e a Lua usando lasers, o mais legal é de que se alguém tiver um bom laser, pode usar esse equipamento, é só você ter as coordenadas, e o posicionamento dos espelhos que estão na Lua.

4 - A Bandeira
Os teóricos da conspiração sempre usam a evidência da bandeira, como o fato que comprovaria que o homem nunca esteve lá. 
Como uma bandeira tremula se não existe ar na Lua, pois bem... o movimento que vemos é o resultado da força aplicada pelo astronauta que fincou a bandeira, por não haver atrito com o ar para amortecer o impacto, o objeto absorve a energia do impacto e vibra por mais tempo dando a impressão de que a um vento movendo a bandeira.

5 - Funcionários da Nasa
Os mais de 500 mil funcionários que trabalharam na Nasa, são livres para falar, não seria fácil manter um segredo desses entre tanta gente, se realmente fosse uma farsa, algum funcionário já teria falado, e denunciado, até também que os funcionários aposentados da Nasa não são mais obrigados e manter segredos sobre missões. Se coloque no lugar de algum funcionário da Nasa que sabe que tudo aquilo foi uma farsa, você levaria esse segredo para o túmulo? 
Eu Duvido que alguém levaria uma informação tão importante dessa para o túmulo, por que além de desmentir uma das maiores farsas da humanidade, essa pessoa poderia ganhar muito dinheiro, indo para a Tv ou escrevendo livros sobre isso.

6 - Estrelas
Outro argumento usado pelos teóricos da conspiração é o fato de não haver estrelas nas fotos, Mas isso é desmentido simplesmente porque as câmeras não foram feitas para captar a luz fraca das estrelas, sem contar de que o Sol ofuscaria elas mais ainda, se você tentar tirar uma foto delas com seu celular o céu irá parecer absolutamente negro, até mesmo a lua vai parecer bem pequena. por isso não é possível ver estrelas nas fotos, outro motivo por não haver estrelas é porque a luz do Sol refletida na superfície lunar ofusca muito a luz das estrelas, impedindo de que as estrelas sejam vistas.
Bom depois de todas essas provas que eu mostrei eu acredito que muita gente ainda vai acreditar na farsa da ida do homem à Lua, mas devemos abrir as nossas mentes do que acreditar em qualquer coisa que as pessoas falam, eu aposto que também haverá conspirações quando o homem chegar em Marte, pois a ignorância controla as pessoas, mesmo depois de tantas evidências mostradas elas ainda tentam fazer com que outras pessoas acreditem nela, bom eu tenho pena dessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO