Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Nove freiras ficam grávidas em mosteiro que abriga refugiados; irmãs falam em "milagre"

Irmãs garantem não tiveram relações sexuais com os refugiados e atribuem gravidez a milagre - Foto: Reprodução/Giornale Italiano


Uma notícia publicada recentemente por jornais italianos gerou muita polêmica. No mês de julho de 2016, em um mosteiro feminino de Milão, foram abrigados cinco refugiados do Norte da África. A princípio, as irmãs superioras acreditaram estar fazendo caridade  inspiradas pelo graças de Deus, ajudando os homens perseguidos em seus países de origem. 
Tudo ia muito bem, até as intenções originais serem extrapoladas, pois segundo o Giornale Italiano, nove jovens freiras apareceram grávidas. A Madre Superiora Abadessa,  cuja mãe idosa está gravemente doente, deixava o mosteiro durante a noite, mesmo devendo permanecer no recinto para controlar as noviças, detalha a notícia da publicação italiana. 
Possivelmente, as irmãs mais novas aproveitaram a situação, passando noites com os refugiados após as orações do dia. Mas após 6 meses, as barrigas cresceram. As religiosas foram obrigadas a fazer o teste de gravidez e, após comprovação, tiveram que abandonar a vida monástica.
As irmãs, no entanto, garantem que não tiveram relações sexuais com os refugiados. "Nós não fizemos nada de errado. Estes sofredores necessitaram de amor e conforto. Maria também engravidou, permanecendo virgem, e a inocência [de Maria] é sabida tanto por Madre Abadessa como por nós. Recebemos o mesmo milagre, não há outra explicação. Agradecemos a Deus por isso." 
Se Maria voltasse hoje...
Segundo as religiosas, tal situação é a prova de que, "se Maria voltasse hoje ao nosso meio, muitos homens que se dizem piedosos e religiosos não acreditariam em sua virgindade e diriam que ela tem feito coisas pecaminosas". 

Diversão com as irmãs
Mas um dos refugiados fez o seguinte relato sobre o incidente: "A gente se divertiu com as irmãs e vamos aconselhar este lugar para todos os nossos amigos. Obrigado, irmãs. Obrigado, Itália."

Com informações do Giornale Italiano

153 comentários:

  1. rsrsrs isto sim é que são irmãs de verdade "que vergonha" rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu preto calate calaceiro pecador

      Excluir
    2. Engraçado na reportagem é que não se indica qual o mosteiro ou o nome da Madre superiora. aos ignorantes esclareço que ABADESSA É feminino de ABADE, figura semelhante a um Bispo que é responsável por um Mosteiro. apesar da infâmia a noticia é engraçada, digna de site humorísticos, e só.

      Excluir
    3. NOTÍCIA FALSA!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    4. NOTÍCIA FALSA! PARABÉNS AO JUIZES DE PLANTÃO NOS COMENTÁRIOS!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    5. MAIS UMA MENTIRA INVENTADA PARA DESTRUIR A IGREJA CATÓLICA E O CRISTIANISMO

      Excluir
    6. ACORDA GENTE A NOTICIA FALSA! PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    7. Notícia falsa para alegrar o nosso dia. Só isso. Não me venha dizer que é para destruir a Santa Igreja Católica, pois disso, ela se encarrega sozinha.

      Excluir
    8. Milagre do liquido lá dentro,fermenta e depois nascem morenos.É a lei da vida!

      Excluir
    9. Se fosse notícia de uma igreja evangélica seria verdade kkkk ,se fosse um pastor estava todo munda caindo de pau

      Excluir
    10. É triste que ainda haja pessoas crédulas que protejam esses refugiados assassinos. Isso não é fé, é fanatismo. A culpa é daqueles que os abrigaram. Convidem refugiados para a sua residência.

      Excluir
    11. Pastores são bestas em forma humana.

      Excluir
    12. Joel, que assassinos... Eles geraram milagres da vida, não mataram ninguém... Hauahuahauahau zueira

      Excluir
    13. http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

      Excluir
    14. Tenho casa a disposição de refugiados em Florianópolis. Até 6 pessoas. 48 9 9@269926 Raphael

      Excluir
  2. Ate onde vai a cara de pau falar em milagre ... Agora vao pedir dinheiro pra sustentar esse filhos do milagre ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acreditar em not+icias falaciosas também é cara de pau, sei que mais culpa tem quem as lança.
      Deveriam ser processados as fontes de informação e quem as publica Mentes pobres sem ética e sem ter que fazer. Vidas pobres e vazias!

      Excluir
    2. Sempre ouvi dizer que o lume ao pé da estopa facilmente arde, peixe fresco perto do gato é barriga cheia, por isso minhas senhoras e meus senhores deixamos de filosofias e palavras caras tiradas do cú com um dedo assumam logo que ouve falta de cuidado ao juntar os machos com as femias, interesses políticos acabam sempre assim ou foda ou canelada e não há mais a dizer😁

      Excluir
    3. Quando vejo os comentários lembro daquele episódio só chaves, 13 pessoas foram enganadas, 13 pessoas foram enganadas kkkk

      Excluir
    4. NOTÍCIA FALSA! AFFF SITE SENSACIONALISTA.

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    5. NOTÍCIA FALSA : http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

      Excluir
  3. Se a Virgem Maria era virgem e teve um filho chamado Jesus.Tudo pode acontecer. É uma questão de acreditar em historias infantis do passado que estão no livro chamado Bíblia. Nesse livro também tem um cara chamado Lazaro que ressuscitou (Ninguem falou que ele tinha Catalepsia) . E o outro chamado Noé navegou por mais de seis meses alimentando por exemplo um casal de Leões que comem juntos por dia, 15 quilos de carne fresca. Nem vou falar como ele alimento o casal de elefantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que estes bebés cristoes,tem sangue muçulmanos kkkk

      Excluir
    2. Pior que estes bebés cristoes,tem sangue muçulmanos kkkk

      Excluir
    3. O erro dos incrédulos é tentar explicar o sobrenatural usando a ciência. Boa sorte

      Excluir
    4. Eu nunca tinha pensando nisso, maravilhoso isso que o anônimo escreveu, ele se quer tem coragem de colocar seu nome, mas vamos pra vias de fato. Deus é Deus, Deus pode todas as coisas realmente, glória a Deus por isso pq ele da toda condição ao homem, na arca ele não só alimentou leões e elefantes como a todos os animais e a família inteira de Noé pq Deus é Deus. Glórias e aleluia por isso.

      Excluir
    5. Vc precisa de aula de geografia , primeiro a população do norte da África é basicamente árabe ( branca por assim dizer )o máximo que poderá acontecer é das crianças terem dps pele mais amarelada , então por favor vá ver um mapa populacional antes de comentar algo que vc n sabe ok .

      Excluir
    6. Anónimo...é nome que nunca deveria ser levado a sério, enfim no entanto há quem vá na conversa de falsos eruditos e que nem argumentar com seriedade e bases sólidas o sabe fazer. Coisa que me irrita são os falsos intelectuais. Pare se se armar em sábio porque se sábio nada tem. Tenha mais ponderação e respeito se faz o favor.

      Excluir
    7. facil de saber se vier negrinhos e africanos se vier brancos e milagre

      Excluir
    8. Sempre ouvi dizer que o lume ao pé da estopa facilmente arde, peixe fresco perto do gato é barriga cheia, por isso minhas senhoras e meus senhores deixamos de filosofias e palavras caras tiradas do cú com um dedo assumam logo que ouve falta de cuidado ao juntar os machos com as femias, interesses políticos acabam sempre assim ou foda ou canelada e não há mais a dizer😁

      Excluir
    9. Pra Deus tudo foi e è possivel nao è o caso das freiras è do comentario de um fedorento que nao acredita nas iscrituras.

      Excluir
    10. Tubarão, não é "ouve", nesse caso, é "houve" do verbo haver.

      Excluir
    11. A NOTÍCIA FALSA! PESQUISAR NO GOOGLE NÃO MATA NINGUÉM!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    12. Olá anônimo,vejo que faltou vc examinar mais um pouco, sobre a história de Noé. Foi por esse motivo, que faltou argumento pra falar, sobre os alimentos dos animais. Se vc conhecesse melhor a história, teria mais argumento pra falar sobre ela. veja no mesmo livro do Genesis, se é que vc estudou este livro para se basear na história. Agora se vc apenas se enfatiza nos quadrinhos exóticos de desenhos animados, então não vai conseguir entender nunca, como que Noé alimentou as centenas de espécies que entraram com ele na Arca. pra vc ter uma ideia, não foi só um casal de leões, mas sim, um casal de cada espécie. Além dos demais, animais, que eram classificados como limpos,que também foram enviados por Deus,sete casais,o macho e a fêmia, que somam, 14 animais, para entrarem na arca com Noé e sua família. Mas antes de duvidar, imagine primeiro o tamanho da arca? que era bem maior que o seu conhecimento com relação as histórias da Bíblia.

      Excluir
    13. NOTÍCIA FALSA : http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

      Excluir
    14. Em nenhum lugar diz q entraram leões na arca de Noé. A Bíbli não é gibi de hq, mas tem uma linguagem c nível "difícil". Qm da só uma "olhada" e acredita q já sabe tudo só paga mico.

      Excluir
  4. Heheh quando nascer 9 mulatos. Quero ver qual vai ser a próxima desculpa das freiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população dá África do Norte eh predominantemente de pele clara..

      Excluir
    2. No Norte da África, geralmente a população tem pele clara

      Excluir
    3. Os africanos se misturaram aos europeus formando a etnia árabe. Os europeus primitivos eram louros de olhos azuis. As 3 raças se misturaram: branca, negra e amarela formando as diferentes etnias.

      Excluir
    4. A NOTÍCIA FALSA! SITE SENSACIONALISTA!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    5. NOTICIA E FALSA PELO AMOR DE DEUS SEJAM MAIS INTELIGENTES E CONSULTE AS FONTES!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    6. Saiu no jornal tomara que de certo, vai ser punido criminalmenye, quem colocar uma noticia falsa ou a transmitir em rede social!

      Excluir
    7. Sé é falsa a notícia, não temos provas contrária, nem a favor. Que o defina, por enquanto. Mas uma coisa é certa: houve muitos casos semelhantes no passado da igreja,em que essas pessoas não se declaravam com a verdade. E hoje em dia, já se sabe as evidências das coisas que ocorriam nos mosteiros, da igreja católica, Romana. Mas para o mundo credo da religião, tudo que havia lá dentro, era pura santidade. E hoje a verdade está vindo à tona, dessa santidade mistificada, desses mosteiros do vaticano, e de outros lugares do mundo, desde a idade média, até aos tempos modernos, o que era oculto aos leigos da igreja, agora todo mundo sabe. Não tem mais como esconder, as coisas estão sendo feitas claramente, e as descobertas.

      Excluir
    8. NOTÍCIA FALSA : http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

      Excluir
  5. Notícia fake, e ainda bem pessoas que acreditam. Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que é o mais interessante. Um bando de retardados acredita em qualquer notícia mesmo sem fundamento nenhum.

      Excluir
    2. http://m.tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,401380,01,02,nove-freiras-ficam-gravidas-em-mosteiro-que-abriga-refugiados-irmas-falam-em-milagre.shtml


      Leiam crianças, leiam

      Excluir
    3. NOTICIA FALSA DA OLHADA NA FONTE:

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  6. Aqui está a prova de que ser missionário(a) não nos torna diferentes dos outros em termos de necessidades biológicas, somos iguais a qualquer ser humano...essas freiras só vieram provar que são mulheres como outra qualquer.
    E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. João 8:7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Aceitar o outro e seus limites é o que mais falta hoje em dia! Acredito que as irmãs queriam mesmo viver assim, entregues à Deus, mas se esqueceram de seus limites, e não conseguiram, tudo bem, isso acontece, quem sou eu, pra julgar ou condenar???!!! Obrigada por suas sábias e humanas palavras!

      Excluir
    2. E o q fazer com as necessidades biológicas de padres???

      Excluir
    3. A NOTÍCIA É FALSA! POR FAVOR NÉ GENTE VAMOS PESQUISAR FATOS ANTES.

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    4. Desde que não seja com crianças e que seja consensual...

      Excluir
    5. E MENTIRA DA OLHADA NESSE SITE

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    6. Só houve uma incoerência, por parte delas. É que, elas sendo livre como mulheres, para exercerem o papel de mulher, deviam serem mais prudentes, e realistas. Elas estão ali defendendo os princípios das escrituras, porém são excluídas de exercerem o papel de mulheres, por força de voto voluntário, ou por causa da hierarquia, que lhes limita esse direito; portanto cabe a cada pessoa, que tem o conhecimento da pura verdade, decidir- se, se deve cumprir a obrigação que lhe é imposta, ou de ser uma pessoa livre, para viver segundo os hábitos do mundo comum. Se é que isso aconteceu, elas só erraram em extrapolar as regras lhes foram impostas. Deus não quer sacrifícios, mas obediência. Uma outra fraqueza, delas, se justificarem do seu erro, colocando, ou se a semelhando à virgem Maria. É bem distante um fato do outro. Maria em tempo algum, cometeu um adultério, ou uma ato de prostituição; no casos dessas aqui; se foi verdade, constitui-se um ato de prostituição generalizado. Em lugar nenhum da Bíblia, há qualquer referência, de proibição por Deus, ou por qualquer Apóstolo do Senhor, a cerca do casamento, para o homem, e para a mulher; porém, há as condições, que as vezes a pessoa escolhem, de ser ou não ser casado, afim de fazer o melhor para Deus na sua obra. Mas isso fica ao critério de cada um, e não por força involuntária, que isso não é agradável a Deus. II Cor. 7.V.1 a seguir, resposta a cerca do casamento, quem fala ai é o servo de Deus, usado pelo Espírito Santo. O Apóstolo Paulo. veja.

      Excluir
    7. NOTÍCIA FALSA : http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

      Excluir
  7. Parece que veem aí novos meninos Jesus então ! ahaha

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido um espírito santo, moreno alto, bonito e sensual, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso isso isso.
      E querer
      Ser mt enguinorante diante de toda essa situação. Affs

      Excluir
    2. Kkkkkkkk essa foi boa

      Excluir
    3. NOTÍCIA FALSA! ACREDITA TUDO QUE LE NA INTERNET?

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    4. Mesmo que seja verdadeira ou falsa, casos como esses e bem piores já aconteceram na igreja católica apostólica romana (e ainda se denominam a igreja edificada por Pedro). O q seria esse caso com as varias crianças e até algumas deficientes abusadas? E os casos que foram escondidos e os não descobertos? iiiiii...
      O apoio a guerras - Primeira e Segunda Mundial e tantas outras.
      Torturavam, matavam pessoas simplesmente por tentarem traduzir a Bíblia para o idioma do povo, matavam queimados, que crueldade. E quem lia a Bíblia em seu idioma era perseguido por vizinhos, parentes, amigos a pedido dos clérigos.
      Pfv, isso não é nada em comparação ao histórico macabro e cruel da igreja católica. É só pesquisar a época da inquisição, tem coisa até ilegíveis de tão cruel q é.
      E em épocas de festa eles fazem um retiro para não cair em tentação e a prima de uma colega de classe minha voltou grávida. \��/

      Excluir
  9. 1 messias só nao da conta, Ai deus mando 9 kkk dividir um pouco a responsa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk vcs são foda...

      Excluir
    2. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      PS JESUS TE AMA S2

      Excluir
  10. E quem garante que essa notícia é verídica?

    ResponderExcluir
  11. bando de besta...As bichinhas são virgens até não aparecer o bucho,quantas que estão lá dentro e da mais que chuchu na serra essas não engravidam porque são espertas, fui fiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTÍCIA FALSA! CUIDADO COM A SUA LÍNGUA DE COBRA POIS PODE MORRER COM O PRÓPRIO VENENO.

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  12. Utilizam histórias bíblicas para justificar as ideias diabólicas,srssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  13. Porra simples, se Maria era virgem e teve o milagre concedido ótimo, agr faremos o seguinte a tecnologia e os doutores são bem avançados hoje em dia não é?????
    Leva num doutor e faz o exame pra ver se tá tudo intacto ainda, se sim milagre msm, se não chora e fala a vdd q e mais bonito.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA FALSA! PAZ E BEM =)

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  14. Que reportagem sensacionalista, qualquer pesquisa simples na Internet dá para ver que é fake.

    ResponderExcluir
  15. Acontece um milagre chamado fecundação. ..kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Logo logo vão nascer os "milagrinhos" negrinhos ou sararazinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA FALSA, PAZ E BEM! =)

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  17. vai pedir pensao pra deus entao kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA FALSA, PAZ E BEM! =)

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  18. Tudo na euforia da notícia... melhor lembrar de que estas crianças amanhã serão adultos...
    E vão precisar de conhecer os seus pais biológicos a que ter responsabilidade enquanto ainda é sedo

    ResponderExcluir
  19. Já vi um documentário sobre Maria, falando que ela poderia ter até sofrido um estupro devido a violencia sexual e masculina na época (observável ainda hoje por lá, no oriente médio). Acho que a igreja católica precisa ir além dos tabus religiosos até para entender a sexualidade das freiras diante destes homens. Engraçado mas tenso ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM! VOCE PRECISA CONHECER JESUS ELE SÓ AMOR, ODIO E COISA DO ENCARDIDO.

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
    2. Acredito mais que tb tivesse sido esse o ocorrido ato, nao vejo como pode alguem engravidar de outra forma.

      Excluir
  20. Essa "notícia" só pode mesmo ter sido postada para que tenhamos motivos de risos. O que espanta é a legião de tontos que acreditou e outros que comentaram como se verdade fosse! Inocência ou ignorância?

    ResponderExcluir
  21. Ok cadê o nome do mosteiro?cadê o nome da freira que se pronunciou? Cadê o nome da madre superiora? Do refugiado? Aff

    ResponderExcluir
  22. Vai pra ginecologista manda elas abrir as pernas pra ver se viagem o n comprova que milagre o não tudo tem um jeito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  23. Vai pra ginecologista manda elas abrir as pernas pra ver se viagem o n comprova que milagre o não tudo tem um jeito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  24. padres pedofilos e freiras putas? está lindo está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, CUIDADO COM O JULGAMENTO IRMAO, PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  25. Aos juízes dos comentários eu sugiro o filme http://megafilmesonline.net/agnus-day-dublado/. Vai mudar seu conceito sobre esse assunto. Se não mudar...paciência. Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Só fazer um teste de conjunção carnal pra ver se é virgem

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, LÍNGUA TAMBÉM MATA, PAZ E BEM!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  28. Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  29. Essas ai não são virgens nem nas orelhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, JESUS E SÓ AMOR, ÓDIO E COISA DO ENCARDIDO. PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  30. Eu também já vi uns quantos paneleiros engravidarem....
    cada um acredita no que quer e chupa o que lhe apetece :)

    ResponderExcluir
  31. O Giornale Italiano é uma espécie de Sensacionalista, de Chalie Hebdo. Nele há umas 'matérias' tipo Obama metendo a mão na bunda da Sra. Trump, fotos de discos voadores na Itália, esculturas cobertas de burca, para não ofender muçulmanos etc.

    ResponderExcluir
  32. De verdad las irmanas tambein son mujeres conmo todas las otras y cuando el bichiño le pide cariños hay que conseguir algo que las haga sintir feliz y satisfectas.
    Ahora vamos ver las colores dese milagre cedido por alguien que les serviu cariñosamente.kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Deram o que era delas e ninguém tem nada com isso. Fizeram bem em ter dado, deveria ter se prevenido, assim estariam dando até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  34. Se é que isso é verdade, digo para alguem me mostrar qual o artigo do código canonico que proíbe freiras de engravidarem! Elas se propuseram a viver no celibato, mas, falharam em sua decisão, só isso! Elas não poderão ficar na congregação porque não terão condições de cumprir com as tarefas monasticas que são obrigadas a cumprir por força da necessidade do mosteiro, e é uma situação diferente de doença, pois gravidez é saúde e é escolha pessoal! Não que eu concorde com isso, pois é possivel adotar outra solução diferente da excomunhão congregacional!

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, JESUS E SÓ AMOR, ÓDIO E COISA DO ENCARDIDO. PAZ E BEM IRMAO

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  36. Sempre ouvi dizer que o lume ao pé da estopa facilmente arde, peixe fresco perto do gato é barriga cheia, por isso minhas senhoras e meus senhores deixamos de filosofias e palavras caras tiradas do cú com um dedo assumam logo que ouve falta de cuidado ao juntar os machos com as femias, interesses políticos acabam sempre assim ou foda ou canelada e não a mais dizer😁

    ResponderExcluir
  37. Bando de hipócritas!!! Que a palavra de Deus seja, SIM/SIM e NÃO/NÃO.

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, JESUS TE AMA IRMAO! PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  39. Pra que tanta polêmica por um assunto que é tão lindo, e precioso! Poderia ser mais bonito ao expressar que se trata de vidas que irão surgir e todos irão contemplar aquele momento bonito. Freiras dar a luz, Não às faz ser pior em nada, a meu ver as transformam em grandes mulheres que vão muito além. A única forma de elas se defenderem para proteger seus filhos, foi se comparar a Maria, que sofreu tanto para cuidar de seu filho de dela própria das mãos de sanguinários que não aceitavam o Filho de Deus, o prometido para Salvar a humanidade. É um ato de amor que e elas demonstraram a si próprias e aos seus bebezinhos que estão por vir. Ao ficar criticando estas servas que ama a Deus e aos homens, porque não preparar um lugar aconchegante e confortável para que elas repousem até trazer seus filhos ao mundo e que doem um enxoval de bebe muito lindo para todas elas, feito com todo amor, gente estas mulheres são dignas de respeito e cuidados. Vamos pensar melhor, olhar melhor e fazer o melhor. Não tem que ficar humilhando, fazer com que elas sofram como Maria e José sofreram, porque tenho certeza que Maria não desejaria atitudes desta forma para mais nenhum ser humano neste Mundo.

    ResponderExcluir
  40. Se um Jesus fez tão bem e influenciou tanto o Mundo, o que não vai fazer 10 Jesus aparecerem de uma vez só? Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  41. Se um Jesus fez tão bem e influenciou tanto o Mundo, o que não vai fazer 10 Jesus aparecerem de uma vez só? Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Kk perereca suicida se joga na pica se mata na pica kkk bando de atoa

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  44. Tem que ser muito BURRO, ASNO e PATETA, para acreditar que essa estória é verdadeira. Como uma pessoa que acredita nisso quer ter moral para contestar alguém que afirma crer em Deus? Vamos pesquisar, Burrinhos.

    www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia

    ResponderExcluir
  45. Que coisa... Hoohh.!. Milagre?? Vcs vão queimar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTICIA É FALSA, PAZ E BEM!

      http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

      Excluir
  46. noticia falsa, faltou bom senso pro pessoal nem pesquisa fontes.

    http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

    ResponderExcluir
  47. QUALQUER PESSOA COM MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA CONSULTA AS FONTES, CADE AS FONTES? É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE E LOGO DE CARA JÁ ACHA QUE É UMA NOTICIA FALSA! OLHA AQUI A FONTE:

    http://www.boatos.org/mundo/freiras-gravidas-refugiados-italia.html

    ResponderExcluir
  48. http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Dominique nique nique.. sempre alegre e saltante..

    ResponderExcluir
  51. Mas se a notícia é falsa porque continuam a comentar como se fosse verdadeira...?!

    ResponderExcluir
  52. Muito comum... a revista veja já publicou várias reportagens sobre freiras que engravidaram de padres na idade média e que milhares de ossos dos bebês foram achados nos poços dos mosteiros e igrejas. Só acho que se não fosse proibido os padres ou freiras se casarem não haveria tanto genocídio.

    ResponderExcluir
  53. Só rindo aqui com os comentários das pessoas. "Il Giornale", a fonte, que realmente publicou a notícia, é "O Sensacionalista" italiano. Ou seja, a notícia na verdade é apenas uma brincadeira. Por ai podemos ver o quanto precisamos ser céticos e checar as fontes antes de sair criticando coisas sem ter o conhecimento dessa coisa.

    ResponderExcluir
  54. Ao meu ver eu acho que a culpa não é dos refugiados não estou protegendo eles mas sim das irmãs que dizem que são freira e fizeram atos pecaminosos conhecendo a palavra orando todo dia sabendo que aquele rado e fez não estou protegendo ninguém é isso é minha opinião

    ResponderExcluir
  55. Teus cus.. povo briga por nada.. comentários na NET eh só gente rir..

    Hahahahahahaabahaa

    ResponderExcluir
  56. NOTÍCIA FALSA http://www.e-farsas.com/nove-freiras-que-abrigavam-refugiados-ficam-gravidas-milagre.html

    ResponderExcluir
  57. Não me falta mais nada. E além do mais Maria não morreu virgem. Teve outros filhos depois de Jesus Cristo. Quanta heresia e falta de vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao sabixao, já sabe tudo quem foram os outros filho de maria alem de jesus, nao acha que ela sofreu demais vendo seu filho unigetio morrer e ser crucificado. nem tem reposta valida a onde esta escrito que Nossa Senhora teve outros filhos.

      Excluir
  58. Que Palhaçada...deviam ter vergonha de publicarem isso, se apareceram gravidas é porque ocorreram atos sexuais querendo ou não , ou acreditam em cegonha?

    ResponderExcluir
  59. Notícia mais falsa que nota de R$ 3,00 !!!

    ResponderExcluir
  60. QUANTO COMENTÁRIO INÚTIL POR CONTA DE UMA NOTÍCIA FALSA, VAMOS SORRIR MAIS E JULGAR MENOS

    ResponderExcluir
  61. Religiao em si nao presta foi inventada pra manipular os homens e hoje alem de manipulaçao tbm e usada pra roubar ser humano
    Mundo seria muito mais feliz e justo se nao existise nada de religioes

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO