Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Nasa exibe acidentalmente um dos melhores avistamentos de OVNIS da história e ex-astronauta quebra o silêncio ao contar tudo!

Outro objeto voador não identificado foi capturado em vídeo por câmeras espaciais da NASA. No vídeo, um objeto misterioso -parece viajar para fora da atmosfera da Terra e isso está causando um enorme debate nas redes sociais.


O que foi isso? veículo alienígena? Detritos espaciais? Ilusão óptica, ou apenas o gás pântano? Alguns estão convencidos de que é a prova definitiva da Terra é visitada por seres do espaço, enquanto outros permanecem céticos.

Desde que o filme foi carregado para o YouTube, gerou grande controvérsia tanto entre aqueles que apoiam a ideia de que poderia ser um objeto extraterrestre, como entre aqueles que estão completamente céticos em relação ao assunto e como uma piada alguns sugerem que o "UFO que está planejando entrar em nosso espaço aéreo deve ser registrado e pagar impostos ".

A verdade é que, em muitas ocasiões apenas fragmentos de vídeos em que estes misteriosos objetos visíveis são liberados.

No entanto, o fato de que a NASA interrompe suas transmissões ao vivo é o que desperta mais suspeitas entre aqueles que estão ansiosos para encontrar novas evidências da existência de vida alienígena, óvnis e como nós somos todos parte de uma conspiração maciça.

Um usuário escreveu no YouTube:

"A questão não é" é uma nave alienígena? ", Mas, na verdade," Por que a NASA não corta ou borra este vídeo como sempre fazem com outras coisas estranhas? " 
De acordo com muitas pessoas, na época de hoje, não se deve fazer uma pergunta se OVNIS são reais, porquê as evidências são bastante claras...

Na verdade, se olharmos para o passado, veremos inúmeras declarações fascinantes feitas por ex-astronautas, militares e cientistas sobre a vida extraterrena ea existência de OVNIs.

Aqui estão apenas alguns:

"seres inteligentes de outros sistemas estelares foram e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são variadamente referido como visitantes, Povo das Estrelas, ETs e etc ... Eles estão visitando a Terra agora; esta não é uma questão de conjectura ou pensamento melancólico. "- Theodor C. Loder III, Ph.D., Professor Emérito de Ciências da Terra da Universidade de New Hampshire.

Não podemos abordar o fenômeno UFO sem mencionar Dr. Edgar Mitchell, um dos astronautas da Apollo mais conhecidos e o sexto homem a pisar na lua; um capitão aposentado da Marinha dos Estados Unidos, engenheiro aeronáutico e fundador do Instituto de Ciências Noéticas (íons), que tinha muito a dizer sobre a vida alienígena:

"Acontece que eu sou um privilégiado de falar no fato de que temos sido visitados neste planeta, e o fenômeno UFO é real ... Nós não estamos sozinhos no universo; eles têm vindo aqui por um longo tempo. "

Franklin Musgrave, um médico americano, aposentado e ex- astronauta da NASA, que trabalhou no projeto e desenvolvimento do Programa de Skylab, além de ser o único astronauta a ter missões voadas em todos os cinco ônibus espaciais tinha coisas muito interessantes a dizer sobre vida em outros lugares do cosmos:

"Estatisticamente, é uma certeza: há bastante civilizações avançadas, inteligência, formas de vida lá fora. Eu acredito que eles estão tão avançados que eles estão mesmo fazendo viagens interestelares. Eu acredito que é possível que eles ainda venham aqui. É lógico presumir que o universo deve ter outras formas de vida nele. "

Veja:

fonte

17 comentários:

  1. hologramas, simples assim, como pareceram reais os avioes contra as torres gemeas, e nao eram.....querem nos por guela abaixo de qualquer maneira que ha vida for a da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hologramas??? kkkkkkkkkk
      Estás vendo muito filme dos X-Man.

      Excluir
    2. Esse é mais um que não acredita que o homem foi a Lua kkkkkkkkkk Ele assiste muito filme dos X-Man mesmo. KKKKK

      Excluir
    3. Usando as imagens para fingir o ataque alienígena que na verdade é um contato de almas benditas seres vendidos porque o medo de perder o controle do mundo está os matando

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Você acha viável os aviões que atingiram as torres gêmeas terem sido hologramas e absurdo as naves serem reais?

      Excluir
    6. Esse ai acredita em terra plana tambem. AHAHAHA quanta lorota e besteira

      Excluir
  2. Que site mentiroso cara! Se fosse verdade ja seria noticia internacional e geral ja estaria borrado....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se nós existimos, por que outros não?

    ResponderExcluir
  4. Pfvr gente, menos...
    procurem saber a verdade antes de publicar imagens do CG dizendo que foi a nasa, isso é simplesmente uma arte feita no CD4, super simples... vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  5. V6 tb acreditam em Santa claus e sawney bean...

    ResponderExcluir
  6. A câmera do meu celular é melhor que a da nasa!

    ResponderExcluir
  7. O UNIVERSO É MUITO GRANDE PRA NÃO EXISTIR OUTRAS VIDAS, ALÉM DA NOSSA. (yengaf rocha)

    ResponderExcluir
  8. Naves gêmeas foram destruídas por hologramas kkkkkkkk impressionante.... OS 59 mísseis que a Síria recebeu do TRUMP tbm foram hologramas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mas então, alguem sabe de que filme foi tirada essa imagem ai???

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente? Ao mesmo tempo em que não duvido dá existência de vida extraterrestre também tô de saco cheio de tantas "evidências" não comprovadas(ao menos oficialmente). Deu né, et's? Ou apareçam de uma vez ou sumam. Deu.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO