Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Menino encontra um mistério no lago!


Quando ainda era apenas um menino, ele encontrou em um lago algo que iria mudar completamente a vida de sua vila. Um rastro estranho ia para dentro do lago, que misteriosamente soltava bolhas de ar, como se algo estivesse afundando muito lentamente no leito.


Sem ter como investigar, deixou de lado sua curiosidade por mais de cinquenta anos e, agora, já um adulto, reviveu essa história em uma conversa com o clube de história local. Com aquela curiosidade renascida, ele e o clube fizeram uma expedição para resgatar o que havia afundado no lago e o que eles encontraram vai te de deixar de queixo caído!
O que quer que fosse, era extremamente pesado e foi preciso de muito esforço e máquinas para puxar para fora do lago. Mas pouco a pouco a coisa foi tomando forma e jeito, e cada vez mais exploradores do lago ficavam boquiabertos. Mais de sete metros abaixo do nível da água, um monstro da segunda guerra mundial estava escondido.

Esse tanque de guerra soviético foi muito provavelmente capturado por forças alemãs e usado contra seus criadores durante a segunda guerra mundial antes de ter sido propositalmente abandonado dentro do lago para que mais ninguém o usasse.
Tamanha foi a comoção, que o clube de história resolveu criar um museu sobre a segunda guerra e colocar o tanque em exposição!
O que achou da ideia? Com toda a certeza essa máquina vai ter uma utilidade melhor que a sua anterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO