Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homem das cavernas é encontrado congelado no Nepal e deixa crentes revoltados com confirmação da teoria da evolução

Pokhara | Um grupo de montanhistas em uma expedição nas montanhas do Himalaia, acabaram tropeçando em um complexo de cavernas que vieram à tona recentemente após uma série de avalanches violentas da região.

  

Dentro de uma das cavernas, a equipe de alpinistas norueguesa e sueca, encontraram os restos de um homem humanoide da era paleolítica.

De acordo com a análise primária do esqueleto, parece que os ossos pertencem a um Homo habilis adulto , que acredita ter vivido de aproximadamente 2,33 a 1,44 milhões de anos atrás, durante o período Pleistoceno. Outros testes e análises serão feitas para determinar a natureza exata dos restos mortais, sua idade e causa individual de morte. Uma lança de pedra bruta e alguns objetos de couro, gravemente danificados também foram recuperados no local e estão actualmente a ser estudados.

Segundo alguns especialistas, este poderia ser, de longe, o sinal mais antigo da vida humana já encontrada na região, datando possivelmente de milhões de anos. Outros parecem acreditar que o homem fazia parte de um pequeno grupo que sobreviveu a extinção da maioria de sua espécie. Quaisquer que sejam os resultados dos testes de datação por carbono, isso abre uma nova interpretação inteira de pontos de vista geralmente aceitas da colonização do planeta pela espécie humana. De acordo com as teorias mais aceitas sobre o assunto,  Não acredita-se que o homo habilis possa ter viajado tão longe da África e vivido em tais climas hostis.

Os restos mortais do homem parecem estar extremamente bem preservados, considerando sua idade, um milagre devido à temperatura muito constante e extremamente fria da área, que teria mantido seu corpo constantemente coberto de gelo por milênios. Eles foram descobertos em uma grande caverna, parte de um complexo de pelo menos 65 cavernas de vários tamanhos, que poderiam ter sido um assentamento pré-histórico. Uma busca minuciosa do local poderia revelar muito mais artefatos e possivelmente outros restos humanos e animais, mas, infelizmente, a hostilidade das condições climáticas e do afastamento de sua localização certamente irá colocar um monte de problemas logísticos e de organização para a preparação de uma expedição científica . Via: https://muckrack.com e infinitafollia.it

30 comentários:

  1. Respostas
    1. A fonte é um filme de 1973 chamado "O expresso do horror" com Christopher Lee e Peter Cushing.

      Excluir
  2. Cadê mais imagens?
    Muito vaga essa matéria, pois precisamos de mais informações para acreditarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ignorancia e a lavagem cerebral te bloqueiam, tenho muito dó,abraços

      Excluir
    2. Quem acredita em tudo que lê, sem consultar fontes, está condenado a ser um ignorante da verdade... Além de ser um grande BURRO

      Excluir
  3. Uai ao mesmo tempo que ele tenta impor aí evolução ele também usa a palavra milagre em um determinado ponto do texto ..
    Faça o favor né se quer fazer lavagem celebral nas pessoas pelo menos seja melhor aí com as palavras ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a lavagem cerebral do Cristianismo?! Tá curtindo?

      Excluir
    2. Cerebral... please...

      Excluir
    3. Talvez seu CELEBRO não entendeu que o milagre é o corpo ter se mantido em boas condições de preservação devido a temperatura.

      Excluir
    4. Vocês ficam zoando o cara, mas pelo menos ele percebeu que o texto é horrível. Além disso, caso não saibam, a notícia é falsa.

      Excluir
  4. Poderia colocar mais sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um blog que não cita fontes confiáveis, usa uma imagem falsa e coloca um título sensacionalista na notícia não merece o rótulo de cético.

    Origem da imagem: https://youtu.be/R7fpWt59qDc?t=4m36s

    ResponderExcluir
  7. Era bom checar a veracidade das noticias antes de publica-las.
    Isso é da munição pro inimigo.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre o universo cetico sem fontes
    kkkkkkkkk como sempre

    ResponderExcluir
  9. Achei que era o ministro da Justiça Alexandre de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Esse blog Universo Cético é completamente desinformativo.
    Segue reportagem mais atual.
    http://www.bbc.com/portuguese/ciencia/021114_homemgelolmp.shtml

    ResponderExcluir
  11. A fonte é o filme "Expresso do Horror", de 1973, estrelado por Peter Cushing e Christopher Lee. Caras, esse blog é de lascar!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esse cara foi achado congelado num frigorífico tava bêbado e se trancou pelo lado de fora,os que tem olhos não verão e os que tem ouvidos não escutarão...
    tanto a religião quanto a ciência so vai entender tudo quando tudo estiver unificado, vcs não estão preparados para a verdade nem ver a imagem de um ser de outra dimensão um monte de macaco evoluído brigando pra saber quem sabe mais...
    a evolução e a corrente...
    corrente precisa de elos...
    elos fracos quebram a evolução...
    bom dia terráqueos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o beck, mano, deixa eu curtir essa lombra também.

      Excluir
  14. Cadê o homem em estado de meio macaco, meio homem? Isso é conversa fiada, não tem essa história de evolução, nunca vi nenhum animal ou homem no meio do evolução!!! Pensem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte é um filme de 1973 chamado "O expresso do horror" com Christopher Lee e Peter Cushing.

      Excluir
  15. Esse blog é uma piada mesmo, vocês não têm vergonha? Pior que cientista ruim é cientista hipócrita que manipula as palavras e inventa fatos criar notícias que possam ajudar a outros a acreditar nas suas crenças, como neste caso, a evolução.

    ResponderExcluir
  16. Kkkk a notícia é tão falsa que a imagem dessa múmia foi retirado de um filme kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Realmente a imagem foi retirada do filme expresso do horror, eu tenho esse filme em meu HD externo... Quanto a notícia eu prefiro não tomar uma posição...

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO