Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Duas torres de mais de 3 KM de altura estão na lua e a NASA não planeja mais viagens com medo

A conspiração sobre a lua não é mais aquela que diz que os seres humanos nunca a visitaram... Na verdade, a maioria dos teóricos da conspiração agora acreditam que a lua foi visitada pelos Estados Unidos, mas também que existem formas de vida alienígenas na superfície da lua. Isso parece loucura para alguns, mas muitos vieram com grandes quantidades de provas. 




DUAS TORRES E BASES NA LUA


A alegação de que a vida alienígena está ligada e já visitaram a lua da Terra ajuda teóricos explicar por que não houve missões tripuladas para a Lua em muitos anos. Alguns acreditam que os seres humanos violaram alguns tratados, e que é a razão pela qual não devem retornar nem tão cedo. Esta teoria juntamente com as imagens que a NASA divulgou, incluem o que parece ser a tecnologia não-humana dá muitas razões as pessoas a acreditarem que existe vida na lua que os seres humanos normais desconhecem. Outra evidência é a transcrição da primeira missão tripulada à Lua, onde os astronautas são citados dizendo que eles vêem luzes estranhas nas profundezas do espaço inexplicável. Eles também afirmam ver outros seres, e o medo em suas vozes no áudio é uma boa razão para acreditar que eles estão dizendo a verdade . 

NOVAS EVIDÊNCIAS SURGEM

Edifícios foram retratado na lua. Estes edifícios são duas torres incrivelmente altas e são idênticas e tem mais ou menos três quilômetros de altura o que é mais alto do que o maior edifício na Terra. Isso faria sentido porque a força gravitacional é menor e a estrutura iria precisar de menos fortificação para ficar tão alta. 

Confira o vídeo para saber mais:




3 comentários:

  1. Muito me surpreende um site cético postando esse tipo de matéria sem base nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. MUITO ME ADMIRA VOCÊS COM ESSE SITE! Cético??? POR JÚPITER! Cético estou eu com VOCÊS! !

    ResponderExcluir
  3. Podem acreditar ou nao. Meus eu vi com meu telescopio essas duas torres na lua por volta das 00:45 da noite, na sexta passada (28/04/17), estava na beira do lago paranoá, em Brasilia. Fiquei achando q era algum defeito na lente ou gáses lunar, mas estava tao "nítido" e claro que eram duas torres , e depois de observar outras estrelas , vi a lente estava ok, e se tratava mesmo de algo inexplicavel. Tente imaginar a lua meio que de "perfil" e as duas torres enormes vistas de lado .

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO