Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cientistas se surpreendem ao descobrir que a grande pirâmide do Egito está localizada exatamente no centro da terra!

A Grande Pirâmide de Gizé tem sido fonte de fascínio para arquitetos e historiadores durante anos. Milhares de anos após a sua criação, os especialistas ainda não sabem exatamente como uma sociedade antiga conseguiu construir um monumento tão complexo e gigantesco. 


Estima-se que a Grande Pirâmide seja composta de cerca de mais de dois milhões de blocos de pedra, cada um pesando entre dois e cinquenta toneladas. Como essas pedras foram extraídas, transportadas e posicionadas com tanta precisão antes da invenção da tecnologia de guindastes e outros transportes modernos? 

A ESTRUTURA MAIS ALINHADO COM PRECISÃO JAMAIS CRIADO POR SERES HUMANOS 

No entanto, a proeza arquitetônica pura da Grande Pirâmide não é o único mistério em torno dela. Parece que há um mistério geográfico no coração da misteriosa estrutura também. De acordo com especialistas, a Grande Pirâmide é a estrutura mais alinhada com precisão já criada por seres humanos. Diz-se que a pirâmide enfrenta o norte verdadeiro com apenas 3 / 60th de um grau de erro. Supõe-se que quando foi inicialmente levantada que foi precisamente alinhada com o Pólo Norte, a posição da qual se deslocou ligeiramente ao longo do tempo. Mas este não é ainda o aspecto mais intrigante do posicionamento geográfico da pirâmide . Em 1877 o escritor e teólogo Dr. Joseph Seiss descobriu um detalhe incrivelmente estranho sobre a pirâmide. Ele descobriu que ele está localizada na intersecção exata da linha mais longa de latitude e a linha mais longa de longitude no mundo. Outra maneira de colocar isto é que a Grande Pirâmide está localizada no centro exato de toda a massa terrestre da Terra. Em seu livro, o Evangelho nas Estrelas Dr. Seiss passou a comentar sobre este posicionamento altamente incomum. Ele disse que revelaram um "conhecimento sem falhas da estrutura do universo". Ele explicou que, a fim de colocar a Grande Pirâmide com tanta precisão que teriam de saber o; "A forma e o peso da terra e sua relação com e distância do Sol, a verdadeira duração do ano solar, o número de anos no ciclo de precessão, a temperatura média do mundo habitável, juntamente com os fatos cósmicos e múltiplas e fórmulas e proporções matemáticas. " Ele passou a dizer que os cientistas em sua idade foram ofuscado pelo conhecimento dos antigos egípcios, e, na verdade, os cientistas ainda estão lidando com essa realidade extraordinária.



Fonte

9 comentários:

  1. gente, isto está errado...
    primeiro, o centro da Terra é o centro da esfera terrestre, ou seja, o núcleo dela. Para estar no centro da Terra seria necessário estar submerso, e muito.
    segundo, a maior "linha de latitude", ou seja, o maior paralelo, chamado de Linha do Equador, atravessa a África na região do Quênia, muito longe do Egito, ao sul.
    terceiro, a maior "linha de longitude", ou seja, o maior meridiano, não existe, pois todos os meridianos possuem em tese o mesmo tamanho.
    o que veio depois também possui erros. alguns dos dados mencionados eu não sei de quando datam, se foram descobertos pelos egípcios ou não, mas eles com certeza não sabiam a temperatura média do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está erradissimo, a maior linha de latitude não é a linha do equador.

      Excluir
  2. linha mais longa da latitude ser o paralelo 30N realmente aguçou minha curiosidade! :)

    ResponderExcluir
  3. Um amigo esclareceu: "O Equador é o maior paralelo apenas no Globo Terrestre escolar. Na realidade a Terra é um geóide extremamente irregular, sendo que o hemisfério norte tem quase 70% da massa terrestre emersa do planeta. O paralelo que passa por mais terras (valor absoluto) é o 30º Norte, a latitude das pirâmide é de 29,97º. Uma aproximação altíssima, se considerarmos o conhecimento e instrumentos de medida existentes há 4,5 milênios. Isto é realmente incrível."

    ResponderExcluir
  4. Foca-se.. vocês continuam a tomar banho pelado e chupar o osso do frango e nem fritar ovo sabem

    ResponderExcluir
  5. O Egito seria o centro da Terra das terras emersas. Seria , pois o centro das terras emersas, da Terra, é Jerusalém. Jerusalém é a cidade mais antiga do mundo, o Paraíso terrestre era ali. veja mais em : http://heliojhou.blogspot.com.br/search?q=jerusal%C3%A9m

    ResponderExcluir
  6. O certo é que não foram os egípcios não . Antes deles ouveram outras civilizações muito mais adiantadas . E o mais importante / VINDAS DE FORA . E antes de alguém insultar . Vá e se inteira , hoje tem Google . Ficou fácil . Procura os livros de Zacarias. História da terra . Grande historiador .

    ResponderExcluir
  7. As discussões são sempre positivas.....

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO