Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cientistas ficam abismados com pinturas rupestres de extraterrestres e OVNIS de mais de 10 mil anos

Uma caverna descoberta na Índia contém pinturas rupestres mais de 10.000 anos de idade, entre as figuras, as que mais chamam a atenção são as que tem formas que lembram OVNIs e extraterrestres.

O departamento de arqueologia do estado indiano de Chhattisgarh decidiu recorrer a ajuda da agência aeroespacial americana e na Índia para determinar a natureza das imagens descobertas na região tribal de Bastar, relata o The Times of India " , que publicou fotos do achado.

O mais surpreendente é que os cientistas descobriram desenhos em algumas cavernas locais que apresentam muita semelhança com os extraterrestres que vemos em filmes e na cultura popular. "Isto poderia significar que os seres humanos desde os primeiros tempos viram seres de outros planetas. Nós precisamos de uma investigação detalhada . Nosso departamento não tem especialista nesta área", disse o arqueólogo local, JR Bhagat . 

As lendas tribais locais contam histórias sobre a 'pequena cidade' que costumava vir objetos voadores e levar com eles uma ou duas pessoas das tribos . Pessoas 'sequestradas' que nunca mais voltavam. "Eles têm rostos detalhados e, de fato, não têm nariz e boca. Em alguns desenhos podem ser vistos roupas de mergulho ", disse o arqueólogo. A imaginação humana é bem desenvolvida, disse Bhagat, mas a forte semelhança destas pinturas com imagens de filmes modernos é rara e merece uma investigação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO