Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Casal é preso por assassinato após fazer montagem com fotos da filha morta




Pais e filhos possuem uma relação única. Quando ocorre alguma fatalidade, e mães perdem os bebês, elas ficam de luto por um longo período.

Alguns pais e mães costumam até a fazer um ensaio póstumo para terem uma recordação eterna de seus filhos. Mas, um caso particular está chamando a atenção. A norte-americana Jeanie decidiu realizar um ensaio fotográfico póstumo de sua filha Macy, que morreu aos 6 anos. Porém, ela e seu marido Zachary Keefer, de 32 anos, não esperavam que esse ensaio daria início a uma investigação criminal.


A polícia acredita que Macy teria sido assassinada pelos próprios pais. A criança havia sido levada para uma clínica médica no dia 2 de dezembro com vários hematomas no corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.



A polícia norte-americana apontou que os hematomas no corpo indicavam que a criança havia sofrido agressões e após uma maior apuração sobre os fatos, foi descoberto que os próprios pais haviam machucado a menina.



Essa informação ainda foi confirmada pelo oficial de polícia da região Antoine Kincade. O fotógrafo Sunny Jo, que fez o ensaio fotográfico, disse ao jornal britânico Daily Mail, que como estava comovido, não cobrou para realizar o trabalho. Mas após tirar as fotos, ele recebeu muitas ameaças e decidiu entregá-las para a polícia, já que muitas pessoas falavam que o casal era o culpado pela morte da garota.



Isso fez com que os policiais investigassem mais a fundo e descobrirem que o casal realmente havia matado a garota. Jeanie e Zachary agora estão presos por assassinato.
Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]
Créditos Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO