Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Arqueólogos encontram um artefato de 800 anos de idade que pode ser um telefone celular deixado por extraterrestres!

Um artefato foi encontrado por uma equipe de arqueólogos em Salzburgo, na Áustria. A descoberta que se assemelha a um telefone celular foi feita em 2015. O “dispositivo” possui uma variedade de símbolos antigos e estima-se ter mais de 800 anos!

Os cientistas afirmam que é uma clara representação de um telefone celular — alguns detalhes parecem exatamente como uma tela, possui doze teclas e até mesmo um menu! Eles também trabalham com a hipótese de uma espécie extraterrestre avançada ter visitado a Terra em um passado distante. Se isso for verdade, então é possível que algumas pinturas e esculturas antigas que se pareçam com dispositivos modernos tenham sido copiadas diretamente da tecnologia extraterrestre!
Até que a análise deste “celular” seja concluída, só podemos especular o que ele realmente representa, mas talvez um dia a sua verdadeira história seja desvendada! Assista ao vídeo abaixo e nos diga a sua opinião sobre essa descoberta!

5 comentários:

  1. Então sou mais antigo do que eu pensava,o meu 1 celular era igual a esse.Será que sou um ET?

    ResponderExcluir
  2. Tá! Só que esse celular de 800 anos foi feito usando-se o atual (da foto ao lado) como molde. Conta outra. E vou dizer: Não sou cético.

    ResponderExcluir
  3. E isso que se parece um celular não pode ser um dispositivo para viagem no tempo?nem tudo que vcs encontra pode ser de outro planeta.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO