Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

REVELADO A VERDADE SOBRE AS 9 freiras engravidam de refugiados abrigados em mosteiro: MILAGRE?

9 freiras engravidam de refugiados que estavam abrigados em um mosteiro feminino em Milão, Itália. As “irmãs” alegam que foi um milagre divino igual de Maria, que engravidou virgem.
Essa história bizarra começou a circular na rede em 20 de Janeiro de 2017 através de replicações de sites italianos
A história– No mês de julho de 2016, em um mosteiro feminino de Milão foram abrigados cinco refugiados do Norte da África. o que parecia a princípio uma ação de caridade se transformou em um pesadelo paras as madres superiores e para a igreja.
A Madre Superiora estava com sua mãe doente e durante a noite deixava o mosteiro para cuidar dela. O local ficava sem a supervisão rígida da Madre.

6 meses depois, 9 freiras apresentaram a barriga característica da gestação e exames foram feitos constatando a gravidez e as irmãs foram expulsa do convento. Em sua defesa, as freiras grávidas alegavam que eram virgem e que rudo não passa de um milagre de Maria.
Nós não fizemos nada de errado. Estes sofredores necessitaram de amor e conforto. Maria também engravidou, permanecendo virgem, e a inocência de Maria é sabida tanto por Madre Abadessa como por nós. Recebemos o mesmo milagre, não há outra explicação. Agradecemos a Deus por isso.” – Teria dito uma das freiras.
As religiosas ainda disseram que “Se Maria voltasse hoje ao nosso meio, muitos homens que se dizem piedosos e religiosos não acreditariam em sua virgindade e diriam que ela tem feito coisas pecaminosas”. 
Desmentindo as freiras, um dos refugiados disse: “A gente se divertiu com as irmãs e vamos aconselhar este lugar para todos os nossos amigos. Obrigado, irmãs. Obrigado, Itália.

O milagre das 9 freiras virgens que engravidaram


Todos os sites que replicaram essa notícia, como o muitos, deram como fonte o site Il Gionarle Italiano, um site que apesar do nome pomposo induzir as pessoas a acreditarem na sua seriedade, deixa claro na sua seção Infomazioni que não é um site jornalístico, pelo contrário:
O “Gionarle Italiano” não é um jornal, e é atualizado diariamente. Algumas das notícias podem ser imprecisas ou inventadas para fins didáticos, para reflexão ou apenas para diversão. Por favor, informe-nos se qualquer conteúdo no site perturbar o seu sentimento, vamos remover ou modificá-lo.“.
Além de deixa claro que se trata de um site “humorístico” que inventa notícias clickbait (isca de clique), podemos facilmente rastrear a foto que ilustra a história fictícia até o banco de dados do Gettyimages. Um site que vende imagens fotográficas para fins publicitários ou de ilustração diversa.
Resumindo – A história das freiras virgens que engravidaram milagrosamente enquanto abrigam refugiados norte africanos é falsa e foi criada por um site humorístico.
Mas um caso real de gravidez “misteriosa” aconteceu no convento de Rieti, centro da Itália, em 2014. Na ocasião, a freira de 31 anos e origem salvadorenha foi levada às pressas ao hospital ], com dores abdominais, que ela achava serem cólicas estomacais.
“Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais”- dizia ela na ocasião. O sacerdote Fabrizio Borrello Acredita nela, ao menos na parte sobre não saber que estava grávida.
“Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida”, disse ele. A fonte é da BBC Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO