Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Polêmica: Padre faz algo inacreditável e Xuxa pede a sua prisão

Apresentadora pediu às autoridades que prendessem o Padre por motivo surpreendente.

Xuxa Meneghel publicou em sua rede social, na última sexta-feira (27), um texto pedindo às autoridades que prendessem o #Padre José Roberto Angelotto, pároco da Paróquia da Ressurreição, no Distrito Federal, por dizer que esse agredia as crianças presentes na missa. A apresentadora pede para usarem a Lei Menino Bernardo com o padre, em sua publicação.
O que ocorreu foi que existe um vídeo em que o padre interage com a criançada de uma forma bastante diferente, dando chacoalhadas, batendo na cabeça delas e até empurrando os baixinhos. No entanto, trata-se de um vídeo que viralizou nas redes sociais e que já foi defendido pelos frequentadores da Paróquia da Ressurreição, após receberem críticas de alguns internautas. Na época, uma internauta defendeu o padre, utilizando o Facebook, dizendo que as pessoas distorcem todos os fatos da maneira como querem, sem saber na verdade o que realmente acontece ou aconteceu. Afirmou, ainda, que o padre é muito querido por ela e seus familiares frequentadores dessa igreja e que o momento da interação do padre com as crianças é o mais esperado pela meninada. Essas formam até fila para participar dessa brincadeira com o padre.
Então, quando os seguidores de Xuxa receberam seu post, ficaram indignados e logo surgiram várias críticas pela maioria. Primeiramente, pela publicação de um conteúdo não atualizado, visto que o vídeo foi divulgado no começo do ano, também pelo seu conteúdo, por se tratar de um equívoco com a atitude do Padre. Além disso, alguns fãs da apresentadora a criticaram por ser muito radical.
Uma seguidora da apresentadora escreveu que #Xuxa estava exagerando, ressaltando que o padre é realmente brincalhão. Acrescentou que não viu, no vídeo, nenhuma criança chorando ou que não estivessem acompanhadas de um responsável, o qual não permitiria ver uma criança sendo “espancada”. A seguidora ainda disse que quem não gosta das brincadeiras do padre devem não comparecer as missas ou não deixarem seus filhos receberem as bênçãos do tão querido padre. Além dessa, outra internauta publicou dizendo que o Padre José Roberto é muito conhecido e querido por todos da comunidade em que ele é pároco. Quem não o conhece pode pensar que é agressão, porém, é uma brincadeira que ele realiza e que realmente agrada muito as crianças, que formam filas imensas para poderem passar pelo padre e receber suas bênçãos. #Famosos

Um comentário:

  1. Engraçado que a fama dela nos anos 80 não era bem diferente não, na base dos beliscões como já divulgado anteriormente na base o diz que diz.
    Esse padre teve a sorte de a comunidade o defender mas a pergunta é: quantos não foram agredidos e/ou até mortos por difamações como esta?

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO