Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

OVNI? Imagem incrível de nave espacial acidentada em Marte

A sonda Rover Curiosity, da Nasa, vem enviando dezenas de milhares de imagens de Marte, desde o seu desembarque, em 2012.
Ela já nos presenteou com vistas espetaculares deste planeta, que esta a milhas de distancia da Terra. Mas muitas destas imagens têm incluído avistamentos de anomalias estranhas, sugerindo aos simpatizantes de OVNIs que o planeta já foi uma vez habitado.
Desde imagens de estátuas do presidente dos EUA, Barack Obama a imagens de um gorila e um camelo, estas estranhas evidencias são consideradas como peças chaves importantes, que os buscadores da verdade usam para reivindicar que vida extraterrestre já passou pelo Planeta Vermelho.

Agora, uma nova imagem surgiu, do que aparenta ser, um disco voador incrustado na superfície rochosa do Planeta Vermelho. O objeto em forma de disco remete as características da forma clássica de disco voador com uma cúpula no topo.

Tudo indica que isso seja mais uma pareidolia rochosa do planeta, mas mesmo assim entusiastas insistem que essa é mais uma prova de que Marte já foi (ou é…) habitado por uma civilização alienígena.
Com o inicio de uma nova corrida espacial, e dessa vez com o interesse de vários países em colocar sua bandeirinha, além dos EUA, no planeta vermelho, quem sabe no futuro possamos saber a derradeira verdade sobre tudo isso.

2 comentários:

  1. Não acho que isto seja uma nave alienígena, mas tb é muito suspeito dizer que é algo natural. Agora, essa tal de pareidolia virou mato, tudo joga-se para a pareidolia... Existe uma foto da cruz celta gravada numa rocha em Marte, tiradas pela rover oportunity, inclusive está no site do JPL da NASA:http://mars.jpl.nasa.gov/mer/gallery/all/opportunity_m3720_text.html lamento, mas é gritante que isso possa ser confundido ou que seja uma pareidolia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso é que, em volta da cruz existe um círculo perfeito.

      Excluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO