Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Operação da policia federal ''Deus tá vendo'' prende cinco pastores evangélicos

A Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou na quarta-feira a Operação Deus Tá Vendo, em três Estados. De acordo com informações da Polícia Civil do RS, a ação prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Assembleia de Deus em Itajaí (SC), Ponta Grossa (PR) e São Gonçalo (RJ), por fraude em venda de veículos.

  Segundo o delegado Alvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), os presos atuavam em associação criminosa, vendendo os veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os automóveis por meio de uma doação da Receita Federal, por isso poderiam vendê-los por preços menores.
O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis. Fonte: Noticias terra

7 comentários:

  1. Tudo que está oculto será revelado por Deus. Vigiai e orai...

    ResponderExcluir
  2. Tem algo estranho aqui: Se vendiam automeveis, (vendendo os veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os automóveis ) porque só tem fotos de aeronaves????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notícias falsas,se vendiam abaixo do preço de mercado e fez 40 vítimas?

      Excluir
  3. A reportagem não explicou bem qual o objeto do crime. Ficou vago a informação.

    ResponderExcluir
  4. Onde tem fumaca tem fogo Jesus mesmo disse muitos virão em meu nome e muitos sera falsos PROFETAS LOBOS em pele de CORDEIROS

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO