Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2017

Grande mestre maçom revela em carta escrita em 1871: ''Usaremos o islã para criar a terceira guerra mundial''

O maçom Albert Pike escreveu uma carta a Giuseppe Mazzini, em 1871, que explica com clareza o delinear o plano dos Illuminati para terceira Guerra Mundial. A carta de Mazzini estava em exposição no Museu Britânico Biblioteca em Londres até 1977, antes de ser retirada inexplicavelmente da vista do público.

  

Bibliotecapleyades.net relata: Giuseppe Mazzini foi um líder revolucionário italiano em meados dos anos 1800, bem como o director do Illuminatis. Albert Pike (figura maçônica histórica) de grau 33, Grão-Mestre e criador da jurisdição do sul do Rito de ordem Escocesa. Seguem-se, aparentemente, excertos da carta, mostrando como três guerras mundiais foram planejadas por muitas gerações. 

"A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e de tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos "Agentur" (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânicos serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões ". 

"A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e realizada em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final. " 

"A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela" Agentur "do" Illuminati "entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o ​​mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações, uma vez estarão mais divididas sobre esta questão e serão obrigadas a lutar até o ponto de exaustão física, moral, espiritual e econômico completo ... Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social, formidável que, em todos seu horror mostrará
claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da turbulência mais sangrenta. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, serão obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansioso por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberão a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública (via yournewswire.com). Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo "

Confira esse vídeo revelador:


42 comentários:

  1. Não posso crer que os maçons teriam algo a ver com a expansão moderna do supremacismo islâmico de forma alguma, isto não faz sentido e creio ser uma calúnia contra esta ordem esotérica. Não sou maçon mas apenas contra quaquer calúnia e difamação que seja.
    A meu ver esta é a verdade:
    http://wideshut.co.uk/albert-pikes-3-world-wars-letter-hoax-wideshut-webcast/
    Albert Pike 3 World Wars Hoax Letter Promoted By Mainstream Media
    Pelo canal do Youtube WideShut UK
    O texto na página do vídeo também é recomendável
    https://www.youtube.com/watch?v=j2Vzaq23JLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONU ja deu o monte do templo para PALESTINA ...PAPA ( q é o falso profeta ) mes passado criou a EMBAIXADA PALESTINA .... os ISLAMICOS sao os que persegurao os cristao na grande tribulaçao ...é BIBLICO ..turquia é o rei do norte ... o CALIFADO será restruturado e com isso todos os paises arabes se unirao e tera apenas 1 rei ( o ANTI -CRISTO )... veja quem apoia a imigraçao islamica na europa e no mundo PARTIDOS SOCIALISTAS .... nao é TODA maçonaria e sim uma parte ...

      Excluir
    2. Pois eu posso crer e nem duvido que maçons defendem o islamismo, é tudo uma suja jogada para destruir o critianosmo e é mais que sabido quais são os ideais supremos das organizações secretas dos ILLUMINATIS. Enfim o mundo va sofrer horrores se se desviar do AMOR, LUZ de CRISTO dos preceitos de Deus , no entanto sei que nunca as forças das trevas vão sair vitoriosas !

      Excluir
    3. obrigado Maria jOSE lEITE pelo seu testemunho de esperança. quanto a si Cartola Cartolino explique la se faz favor porque chama ao Papa Profeta falso. É por pessoas assim que tudo se resume num mundo sem principios e sem respeito.

      Excluir
    4. E tudo um plano dos iluminatis pra instaurar a nova ordem mundial. Difundir o luciferianismo e controlar o mundo todo com um único governo formado por eles.

      Excluir
    5. Acha que não há relacionamento entre a maçonaria e o islão ?
      aposto consigo (hoje dia 20) que dia 23 o futuro da Síria vai ser discutido dentro de uma Pirâmide com um nome inspirador PEACE.
      É esperamos para ver se eu tenho ou não tenho razão...

      já que estamos a falar de PEACE, sabe o nome da instituição que foi escolhida para receber os primeiros refugiados muçulmanos em Portugal ??
      Aqueles e Penela, do projecto PEACE ;)

      Não acha estranho que essa IPSS tenha gasto 300 mil euros a construir uma pirâmide em Miranda do Corvo ??

      Os links entre esta "fundação" (disfarçada de IPSS), e Univ Lusofuna (Ciência das Religiões) e o clube de "filosofia" Al Mu'tamid, são evidentes
      [para quem conheça o meio]

      Não acha estranho que o Parlamento Europeu, promova (financeiramente e não só) o EurIslam ?

      Porque é que nao promove o EurBudismo, ou o EurHinduismo, ou o EurSikh, etc ?? ;)

      Veja a foto da capa do "estudo" do EurIslam - minarete no centro das estrelinhas europeias ;)
      é ver para crer :(
      https://www.wzb.eu/sites/default/files/mit/eurislam_final_integrated_research_report_1.pdf

      Excluir
    6. Ou seja, ele e o Pika das galaxias. O cara já previa causar uma terceira guerra sem mesmo dizer como porcaria as duas anteriores.... Puta que pariu.
      Tão com invejazinha dos maçons estão??? Bando de retardados.

      Excluir
  2. Kkkkkkkk...Podem fazer de tudo, pra tentar acabar com o cristianismo, más nunca conseguirá, ninguém pode com o meu soberano Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa... acho que seu deus de saia ta com dias contatos.

      Excluir
    2. pior q esta na biblia ..o rei do norte é a turquia PESQUISE ...o califado será restruturado ..sao os islamicos q perseguirao os cristaos na GRANDE TRIBULAÇAO

      Excluir
    3. Dias contados? Tome cuidado com as besteiras, elas podem ser o estopim para o seu declínio.

      Excluir
  3. O simples fato de uma carta de 1871 citar a segunda guerra fazendo referência à palavra "nazismo", já mostra uma falta enorme de coerência histórica. A carta pode até existir e traçar planos de guerras, não duvido, mas certamente o documento não está escrito exatamente com essas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, alguém coerente!

      Excluir
    2. Brilhante, tive a mesma percepção.

      Excluir
  4. Joves, não há nada mais luciférico do que a profusão de seitas e igrejas ditas cristãs -- nenhuma delas seguindo a filosofia do Nazareno. Então, o ateísmo ser classificado como "selvageria total" quando vemos seres humanos que se dizem cristãos, muçulmanos, hindus e outros "profundamente religiosos" matando, massacrando, violentando-se mutuamente aos milhares só por causa da cor da pele, ou de uma touquinha sobre a cabeça, ou do livro que se leva debaixo do braço, não passa de uma infantilidade ingênua que busca insultar a inteligência das pessoas e impressionar as mentes mais crédulas que se impressionam com tudo que venha embalado numa embalagem de segredo desvendado das altas rodas herméticas das sociedades iniciáticas.

    ResponderExcluir
  5. Tá quero. Não vejo a hora mesmo, chega desse fundamentalismo religioso

    ResponderExcluir
  6. a ONU reerguera o imperio OTOMANO ( turquia ) e com isso feito todos os paises arabes se unirao como se fossem um só

    ResponderExcluir
  7. ONU ja deu o monte do templo para PALESTINA ...PAPA ( q é o falso profeta ) mes passado criou a EMBAIXADA PALESTINA .... os ISLAMICOS sao os que persegurao os cristao na grande tribulaçao ...é BIBLICO ..turquia é o rei do norte ... o CALIFADO será restruturado e com isso todos os paises arabes se unirao e tera apenas 1 rei ( o ANTI -CRISTO )

    ResponderExcluir
  8. ALDRABICE! Há ali conceitos geopolíticos que NÃO existiam naquele tempo! Acreditam em tudo mesmo nas mentiras evidentes!...

    ResponderExcluir
  9. As Guerras definem posições.

    ResponderExcluir
  10. islamismo é do diabo ..a lua crescente representa o chifre do demonio ...ja a estrela é o proprio diabo caido

    ResponderExcluir
  11. maome casou com uma mulher RICA e escreveu um livro de bosta ... KARL MARX casou com uma mulher RICA e escreveu outro livro de bosta ..... CUIDADO nao se casem com mulher RICA ...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço perdão pelo comentário que vou fazer mas sinto que devo esclarecer algo que sei estar errado.
      Maomé escreveu o Alcorão, um livro belíssimo pelo que ouço dizer. À semelhança da Bíblia, são livros de cariz moral, que nada de errado têm. O que está errado no meio disto não são os livros mas sim o que fazem com o seu conteúdo aqueles que os lê, e interpreta à sua conveniência e de seguida manipula as mentes daqueles que precisam da voz de quem os guie.

      Excluir
  12. Deus e poderoso e inabalável criador de todos e do universo Jesus e rei dos reis senhor dos senhores nada e nenhuma coisa acontecer sem que Deus criador de tudo o permita que aconteça ele e dono da verdade sua gloria e gigante maior do que o universo o céu e gigante ele mesmo fala que mediu os céus com sua próprias mãos fica a dica Deus e Deus e sempre vai ser Deus ontem hoje amanha e sempre amem

    ResponderExcluir
  13. A igreja de Cristo é vencedora e protegida por Deus, tá no Apocalipse, cristãos são pessoas que tentam refletem as virtudes de Cristo (verdade justiça amor saúde vida paz) e herdeiros dá terra c Ele. Venha o teu reino Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  14. Eu acreditava que este blog postava conteúdo real e não essa pouca vergonha mentirosa que li. Vocês colaboram com os preconceitos ao postar algo assim, pros religiosos de plantão, dentro da maçonaria existem as virtudes Cardeais e uma dela é O RESPEITO AO SAGRADO, isso significa que independente da sua religião, um bom maçon deverá lhe respeitar e sobre o Ateísmo. É necessário crer em um deus para que seja iniciado na maçonaria... Pesquisem mais, aprendam mais, vocês estão lidando com pessoas burras, ignorantes, sem instrução e fanáticos religiosos, esse tipo de conteúdo estimula o ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua posição, é por essas e outras que a ignorância cresce dia a dia, o povo lê essas asneiras e sai apregoando como verdade absoluta.

      Excluir
  15. Poucas vezes eu li tanta asneira juntas....a maçonaria é uma filosofia que busca a elevação moral como ser humano em sociedade. Quanta burrice

    ResponderExcluir
  16. O Papa falso profeta?
    Teria então Jesus Cristo sido tbm falso?
    Falsos pelo simples fato de pregarem a paz no mundo?
    Falsos por quererem a paz sem ter nenhum💰com isso?
    Me poupem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o papa e verdadeiro e foi colocado
      no lugar de Pedro,como um representante
      de JESUS.Então porque ele não casa, pois na BIBLIA
      diz que JESUS curou a sogra de Pedro.

      Excluir
    2. Onde está escrito isto, que nunca vi?...

      Excluir
    3. Onde está escrito isto, que nunca vi?...

      Excluir
  17. Falso profeta porque defende a mentira e apoiará o anti cristo.

    ResponderExcluir
  18. A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E QUE É UMA OBRA DIVINA.....
    ESTÁ ACONTECENDO, A PENEIRA ESTÁ EM AÇÃO E NÃO É ESTA OU AQUELA CEITA, RELIGIÃO ETC... COMO QUEIRA CHAMAR QUE DARÁ O RESULTADO...
    E SIM COM NATUREZA,VERDADE, BEM E BELO....!
    SERÁ APROVEITADO O ÚTIL... ÀS PRÓXIMAS GERAÇÕES....E TEREMOS .....
    " UM MUNDO MELHOR " !
    O MUNDO PODE SER REPRESENTADO COMO " UM CIRCULO "....O QUE FALTA NESTA APRESENTAÇÃO É O " PONTO " E ESTE, SIGNIFICA " ESPÍRITO " !
    LEMBRAMOS DE UMA ANTIGA COLOCAÇÃO..." ESTÁ FALTANDO ESPÍRITO NA COISA "
    LEMBROU ? POIS É....É O QUE FALTA......" O ESPÍRITO PRECEDE A MATÉRIA "
    NAMASTÊ !!!!

    ResponderExcluir
  19. kkkkk.... "A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído..." kkkk... menção do termo "nazismo" no século XIX... kkkkk um termo que não existia e só surgiu na segunda década do século XX... kkkk

    ResponderExcluir
  20. Nao confundir o carteiro com a mensagem!

    ResponderExcluir
  21. Apenas um pequeno comentário sobre o texto em questão.
    A palavra nazismo, deriva de nazi, que por sua vez é uma abreviação da Nationalsozialist (nacionalsocialismo) que faz parte do nome de um partido alemão "NATIONALSOZIALISTISCHE DEUTSCHE ARBEITPARTEI" (Partido Popular Alemão Nacional-Socialista) que aparece no início do século XX, e esteve ativo entre 1920 e 1945.
    Segundo o vosso artigo o documento apresentado por vós, é de 1871. Agora pergunto: Como é possível um documento de 1871, utilizar palávras que só existem a partir de 1920?
    Para mim, este facto é suficiente para não acreditar em nada do que foi puublicado. Em último caso poderia aceitar a primeira parte como verdade, e, o resto manipulação por parte de alguém com interesse em divertir-se pregando partidas.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO