Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

FGTS: veja o passo a passo para consultar o saldo pelo celular


Aplicativo da Caixa Econômica aparece entre os mais baixados nos sistemas Android e iOS. Governo permitirá saques de contas inativas a partir de março.


Tela de abertura do aplicativo FGTS (Foto: André Paixão/G1)
A partir de março, o trabalhador poderá sacar o dinheiro do FGTS que estiver em contas inativas até 31 de dezembro de 2015. Mas antes de fazer o resgate, é preciso consultar se há saldo disponível. Além do site e agências da Caixa Econômica, é possível fazer a consulta pelo próprio celular.
O aplicativo do FGTS pode ser baixado nos smartphones e tablets com versões compatíveis aos sistemas Android, iOS e Windows. Há uma série de apps disponíveis com o nome FGTS, mas o aplicativo oficial leva o nome da Caixa Econômica Federal.
No sistema Android, mais de 1 milhão de pessoas já baixaram o aplicativo. No iOS, o aplicativo da do FGTS aparece entre os mais baixados. Além de acessar o saldo de suas contas, é possível atualizar seu endereço e localizar pontos de atendimento pelo celular.
Veja abaixo o passo a passo para visualizar seu saldo pelo aplicativo do FGTS:

PASSO 1: É seu primeiro acesso?

Quem ainda não possui a senha da internet, obtida pelo site da Caixa, deve escolher a opção “Primeiro Acesso”, que aparece na parte inferior da primeira tela do aplicativo. Quem já possui o cadastro pode fazer o login da forma como é feito pela web.
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO