Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2017

Estagiária de presídio é presa roubando celular dos presos



Uma estagiária do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, foi pega com a boca na botija enquanto tentava furtar o celular de um dos presos, guardados com os outros pertences em uma sala assim que o condenado dá entrada na instituição. Ela tinha acesso à sala e foi flagrada por agentes prisionais do Departamento de Administração Prisional (Deap).


Cristiano Castoldi, diretor da unidade, disse ao Diário Catarinense que outros 13 celulares de presos estão desaparecidos e que, agora, esta estagiária é a principal suspeita. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e pode ser encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí.

4 comentários:

  1. BUGUEI NESSA,,, ELA NÃO ESTARIA TOMANDO OS CELULARES DOS CARAS ???? TEM QUE DEIXAR COM ELES ??? NÃO ENTENDI MAIS NADA AGORA ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se é preso o detendo retira tudo que estava com ele no momento para serem guardados e posteriormente serem retirados ao final da pena. Era nesse momento que ela roubava os celulares, ela pegava da sala onde ficam guardados os pertences dos presos.

      Excluir
  2. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão kkkkkk

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO