Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Astronauta cobre aparição de UFO em vídeo o que pode comprovar que a NASA está escondendo os extraterrestres

Os astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional parecem estar escondendo provas de que alienígenas existem. Pelo menos, essa é a mais recente afirmação feita por um grupo de caçadores de OVNIs que acredita ter testemunhado estranhas luzes piscando perto da ISS.


As “luzes misteriosas” foram vistas em vídeos enviados pelo grupo teórico de conspiração Secure 10. Eles afirmam que foi filmado da ISS por um astronauta que estava filmando a visão da Terra do espaço.

Quando as luzes incandescentes aparecem, o astronauta coloca a mão na frente da câmera.
Uma “cobertura” semelhante ocorre quando uma luz é vista atravessando a Terra. Por volta da mesma altura, o astronauta cobre a câmara com a mão.
Um comentarista escreveu: “Estes são alguns clipes incríveis, eu nunca vi nenhum deles. Como as pessoas podem então acreditar nessa história?”
Embora nem sempre seja possível determinar exatamente o que esses objetos são durante o breve período em que aparecem na filmagem, há um número possível de explicações para esses tipos de avistamentos.

No passado, um porta-voz da Nasa explicou: “Reflexões das janelas da estação, a própria estrutura espacial ou luzes da Terra aparecem comumente como artefatos em fotos e vídeos em órbita”. Objetos “alienígenas” perto da ISS parecem ser um tópico favorito entre os teóricos da conspiração que frequentemente vasculham fontes da Nasa para encontrar o que acreditam ser evidência dos ETs.
Os teóricos da conspiração argumentaram que isso fornece evidências de que a NASA está cobrindo a prova de um OVNI.
Nas imagens do canal da ISS carregadas para o YouTube pelo usuário ColdPyro, uma mancha branca pode ser vista emergindo da escuridão logo acima do horizonte da Terra.
Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO