Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A cada dia que passa a III Guerra Mundial se torna mais ‘eminente’

Ao que tudo indica estamos perto de um momento crucial da história humana. Uma nova grande Guerra Mundial se aproxima. A Rússia se prepara com baterias antiaéreas, e abrigos antinucleares em Moscou. Em canais de TV da Rússia a guerra já teria começado desde o esfriamento da relação entre Moscou e Washington devido a “Guerra na Síria”.
O presidente russo Vladmir Putin está preparando 40 milhões de russos para uma possível guerra nuclear, ou seja, um terço da população russa para participar de um importante exercício de defesa. Ele que acredita que o corte de relações com os Estados Unidos e a tensão na “Guerra da Síria”, podem ser o estopim para o início de uma guerra.
Com a anexação da Crimeia a Rússia e a guerra no leste da Ucrânia levaram os países bálticos e a Polônia a pedir à OTAN um reforço de sua presença militar na região por medo de uma possível invasão russa, isso faz com que a tensão aumente mais ainda na região. Os mísseis S-400 foram colocados nos últimos meses na região noroeste de Leningrado, na fronteira com as três repúblicas bálticas e nesta semana em Moscou para proteger a capital e as indústrias do centro país de algum ataque aéreo americano.
Vladimir Putin também ordenou ano passado que se prepare um novo programa de rearmamento até 2025 para se manter equiparado ao arsenal nuclear dos EUA. Assista o vídeo que comenta sobre a realidade eminente da 3º Guerra Mundial, logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO