Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mulher resgata gatinho na rua e descobre que ele é um vampiro

Uma mulher socorrista, chamada Nicole Rienzie, contou que certa vez ela estava com sua mãe no carro e foi tomada por um grande susto, onde um pobre gatinho quase foi atropelado por seu carro. Nicole imediatamente parou, desceu do carro e embaixo dele havia um gato filhote preto com sua cauda ferida e infecção nos olhos, além de uma má nutrição evidente.
Comovida, ela levou ele pra casa, tentando posteriormente encaminhá-lo a adoção. Depois de uma tentativa sem sucesso, Nicole não pensou duas vezes em levar o bichinho pra casa, pois já havia desenvolvido muito carinho por ele.


Todavia, algo engraçado aconteceu: o gatinho começou a crescer e, com ele, seus dentinhos. Porém, eles tomaram uma proporção tão grande que a moça resolveu levá-lo ao veterinário para ver se tudo estava em ordem com a saúde do animal e, para sua surpresa, os médicos alegaram estar tudo certo com o bichano.

O doutor responsável por examiná-lo informou que os gatos sempre têm as presas maiores e que tudo era normal já que alguns desses animais podem apresentar presas mais longas.



“Macaco” é o nome do bichano, o gatinho vampiro, que virou uma sensação na internet. Há quem diga que as fotos recebem um tratamento especial de photoshop para que as presas fiquem assim, porém assim é Macaco originalmente, com seu jeitinho carinhoso e este fofo “defeitinho” que só o faz ainda mais especial!
E você, também conhece alguém que tenha um gatinho diferente? Compartilhe conosco a história nos comentários da página e marque o seu amigo gateiro(a) de plantão!

Um comentário:

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO