Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2016

Este cachorro foi atingido por duas flechas e espantosamente se recupera!

Depois de um ladrão atirar covardemente atirado duas flechas contra um filhotinho de cachorro, (no ombro e no pescoço do animal), o cão ferido foi resgatado por uma Ong de proteção aos animais.
Qiao Wei, o homem que resgatou o cachorro imediatamente o levou a Ong nas proximidades, onde ele recebeu tratamento para suas feridas mortais.
O sofrimento do cão irritou milhões de amantes dos animais na China.
Nas últimas 12 horas, a Ong tem recebido milhares de ligações e mensagens de preocupação com o estado do animal de grupos internacionais de direitos dos animais e pessoas comuns querendo saber a situação.
Depois de tantas pessoas perguntarem sobre o cão, o abrigo felizmente compartilhada a notícia de que o tratamento tinha sido bem sucedido e que o cão vai fazer uma recuperação completa depois de ter sido tão violentamente abusado.
A China é um dos principais centros de consumo de carne de cães do mundo, geralmente as pessoas estão acostumadas a ver esses animais abatidos e nem devemos culpa-los pois é seu costume, mas esse caso em especial se mostrou cruel até para aquele povo. Isso mostra que a compaixão para com nossos companheiros de planeta ainda é vista até nos lugares mais inesperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO