Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bactéria comedora de carne devora pênis de paciente após cirurgia na próstata

Andrew Lane, de 61 anos, contraiu fasciíte necrosante – uma infecção potencialmente fatal – após uma operação para remover sua próstata. Ele se recuperou no Southend Hospital, Essex, e felizmente sobreviveu.

Porém, seus órgãos genitais foram tão danificados que ele perdeu a maior parte de seu pênis, e já não é capaz de ter relações sexuais. O tecido doente teve de ser removido e alterou sua fisionomia profundamente, deixando-o com uma protuberância no abdômen.
Ele foi forçado a usar um cateter, e, por dois anos, e teve de ter um dispositivo especial montado para ajudá-lo a urinar. Lane passou oito semanas no hospital após o incidente em março de 2013 e disse que só recentemente começou a aceitar seus ferimentos. Atualmente ele toma algumas medidas legais contra University Southend Hospital NHS Foundation Trust, alegando que o intestino foi perfurado durante a operação original, facilitando a infecção.

Eu perdi do meu umbigo até acima da virilha e eu não restou quase nada de um pênis. Eu estava bem antes de tudo isso. Eu tinha um bom corpo, mas agora parece que eu estou grávida de nove meses. Eu não posso nunca mais olhar para mim mesmo nu e não poderei mais fazer sexo com a minha mulher”, lamentou Lane.

O dano é irreversível, mas ele espera que compartilhar sua história ajude a aumentar a consciência e impedir que isso aconteça mais vezes. “Eu nunca tinha ouvido falar desse problema antes e não tinha ideia do dano que poderia fazer, mas falar conscientiza, e acho válido comentar”, disse ele.

Nick Greaves, um especialista em negligência médica do escritório de advocacia Slater e Gordon, está representando Sr. Lane, em uma ação civil. “Lane acreditava que ele estava indo ao hospital para uma operação de rotina e estaria em casa dentro de dias”, contou o especialista. “Em vez disso, ele foi deixado com lesões permanentes que mudaram sua vida e viraram seu mundo de cabeça para baixo”.
Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]
Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO