Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Roberto Justus já fala em disputar a presidência em 2018

Atualmente Justus não é filiado a nenhum partido político, mas, segundo ele, várias legendas já estão em conversas para tentar atraí-lo.



SÃO PAULO - Parece que o programa O Aprendiz está formando políticos. Nesta segunda-feira (21), o empresário Roberto Justus admitiu ao jornal O Estado de S. Paulo que pode se candidatar à presidência da República em 2018.

"Depois do Donald Trump e do João Doria todo mundo que fez o reality show Aprendiz virou candidato. Eu não admitia nem a possibilidade, porque eu não sou político. Mas já não descarto. Se for bom para o País, eu posso sim ser candidato", afirmou o executivo que participa da reunião do Conselhão.

Atualmente Justus não é filiado a nenhum partido político, mas, segundo ele, várias legendas já estão em conversas para tentar atraí-lo, mas ele prefere mantes os nomes em sigilo por enquanto. Sobre o Conselhão, ele disse que chegou a desconfiar do grupo por conta da quantidade de pessoas envolvidas, mas que se surpreendeu com a eficiência do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO