Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fotógrafo captura meteoro sobre vulcão em erupção numa só imagem


Thomas vdW
Pura sorte estar no lugar certo 
na hora certa, ou  presente da  mãe natureza? O fotógrafo holandês Tomas van der Weijden estava em Kamchatka, na Rússia, fazendo fotos do vulcão ativo Klyuchevskaya Sopka. Eis que, por muita sorte, ele fotografou muito mais do que esperava! Tomas chamou a foto de Vulcano Magic.
Thomas estava viajando com um grupo de fotógrafos, todos seguindo a liderança do talentoso Daniel Kordan. Quando o grupo chegou em Kamchatka, eles aprenderam em córregos visíveis de lava em uma área e logo foram fotografar. Com antecipação enchendo o ar, o grupo saltou a bordo de um caminhão russo Kamaz de 6 rodas motrizes esperando por  condições de tempo claro e alguns bons tiros do vulcão em erupção. 
Thomas vdW
Era a segunda noite de fotografias quando as coisas tomaram uma volta inesperadamente emocionante.
“Eu tinha acabado de colocar uma lente grande angular para tirar  em 35mm (permitindo obter uma imagem mostrando mais detalhes do vulcão e lava) quando de repente, uma raia brilhante apareceu por uma fração de segundos. Um meteoro!


Thomas vdW

“Sorte que eu estava tomando uma série de  exposições de 15 segundos, teve tempo o suficiente para capturálo. Percebendo que isto éuma  vez em um evento de vida, sinto-me  incrivelmente feliz e impressionado por ter testemunhado esta beleza da natureza. 
Siga Thomas vdW Fotografia no Instagram  [EarthAbles]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO