Seguidores

Visitas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Surpreendente: Homem pertencente a uma nova especie humana é descoberto vivendo na China!

Na cidade chinesa Dahua vive um homem pertencente a uma nova raça humana. 

Nong Yousui tem olhos azuis com brilho de néon no escuro, assim como brilho dos olhos do gato. Esses olhos não pertencem a raça humana até mesmo para os habitantes das terras nórdicas. O menino pode ver na escuridão como podemos ver na luz. Após o seu professor divulgar essas habilidades incomuns na internet, um repórter suspeitou e investigou o caso de Pequim e decidiu verificar as informações com os especialistas. 

Eles fizeram um experimento no qual a informação é confirmada. Pouco Nong é o primeiro homem vivo que pode ver no escuro. De acordo com os especialistas, em geral, não é uma alteração aleatória. Ou seja, esta mudança não é uma consequência natural e sim um mistério ainda não resolvido!

4 comentários:

  1. Isso pode ser uma anomalia genética, não significa necessáriamente que é ele dará origem a uma nova espécie! Isso só será verdade se ele for capaz de reproduzir estas características em seus filhos (e detalhe...sem que a femea seja igual a ele ja que ele é um espécime único).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que anomalia genética e não evolução genética??

      Excluir
    2. A evolução de qualquer ser existente partiu de uma anomalia genética

      Excluir
  2. Isso pode ser uma anomalia genética, não significa necessáriamente que é ele dará origem a uma nova espécie! Isso só será verdade se ele for capaz de reproduzir estas características em seus filhos (e detalhe...sem que a femea seja igual a ele ja que ele é um espécime único).

    ResponderExcluir