Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homem se declara a “reencarnação” de jesus cristo na rússia e arrasta multidões

Não, o título acima não é uma ilusão, nem uma invenção nossa, muito menos uma notícia falsa. Veja!

O homem que julga ser a “reencarnação” de Jesus Cristo, é um ex-policial russo, que se autoproclama de Messias, levando milhares de seguidores fervorosos em uma comunidade religiosa remota. Conhecido como Vissarion, o professor, seus seguidores acreditam que ele seja realmente o Messias.
Vissarion é nascido em Sergei Torop, e já tem mais de 5 mil seguidores devotos. Vissarion conta que quando percebeu ser o “Filho de Deus”, assumiu uma nova forma de vida, criando a “Igreja do Último Testamento”, que fica em Petropavlovka.
A comunidade liderada por Vissarion, é uma sociedade auto-suficiente, ou seja, formas modernas de vida são evitadas, onde as pessoas tem seu próprio calendário, que se inicia no dia 14 de janeiro, data do aniversário de Vissarion.
Na sociedade liderada por Vissarion, não existe dinheiro, as casas são de madeira provenientes das florestas próximas, e seus seguidores cultivam legumes e fabricam seu próprio pão.
Os 5 mil fiéis vivem em harmonia com a natureza, desprezando todo e qualquer tipo de carne, álcool e tabaco, onde consideram-se viver em uma nova Arca de Noé, acreditando que somente os moradores de Petropavlovka serão salvos.
Vissarion percebeu ser “Jesus”, quando sentiu algo violento em 1989, acreditando que uma catástrofe é inevitável. “O homem está ficando mais perto de sua destruição. Vai ser muito desagradável e trágico, haverá um monte de dor, mas é inevitável”, disse Vissarion.
A igreja de Vissarion tem recrutado fiéis não só da Rússia, mas de Cuba, Belarus, Itália, Bulgária e Alemanha. Existem pessoas dentro da própria comunidade onde habita Vissarion, que vê tudo como uma grande fraude.



62 comentários:

  1. Imagine um na Rússia outro no Brasil .kkkkkk falsos profetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que me lembro Jesus também se auto declarou filho de deus, quem é tu para julgar o desconhecido? o.O

      Excluir
    2. Alex Tomasi, melhor aprender a conjugar o verbo antes de dar o sermão da Montanha... tá difícil...

      Excluir
    3. Se é ou não "Jesus" Não vou compartilhar essa informação! Não acho correto dar ibope pra esse tipo de publico, ainda mais pq são todos manipulados pelo tal "policial"

      Excluir
    4. JE SUIS LE FILS DE L'HOMME(jésus-Christ)PROPHETE
      -----------------------------------------------------------------------------
      IL FAUT LIRE MON FACEBOOK,SI VOUS VOULEZ COMPRENDRE.TOUTES CE QUE J'AI VÉCUS ET TOUTES Y EST INSCRITS..MERCI.... JE NE RÉPOND PLU A PERSONNE.EILLEZ LA FOI EN DIEU.SOUVANT MES ÉCRITS SONT IMPÉNÉTRABLE.IL FAUT AVOIR MON ESPRIT POUR LES COMPRENDRENT ET SEUL MOI PEUT VOUS LES EXPLIQUER
      ET JE NE PEU PAS L'EXPLIQUER A CHACUNS D'ENTRES VOUS............
      -----------------------------------------------------------------------------
      CHERES AMIES DE FACEBOOK.VOUS ETES A MES YEUX MES APOTRES...VOUS POUVEZ PROCLAMEZ LA BONNE NOUVELLE CAR VOTRE SAUVEUR JÉSUS-CHRIST EST AVEC VOUS EN CHAIR ET EN OS..!!
      -----------------------------------------------------------------------------
      JE SUIS CELUI QU'ON APPEL DANS LA BIBLE DES MARDEUX.L'ANTÉCHRIST OU L'ANTI-CHRIST ET SI ON M'APPEL COMME CELA ,C.EST QUE J'AI JUSTE EU CETTE RÉVÉLATION DANS UN SONGE (reve) DONC PAS DE SOUVENIR DE LA VIE DE JÉSUS ET JE CROIS QUE C'EST DIEU OU L'ANGE GABRIEL QUI ME LA RÉVÉLÉ.QUE C'EST MOI JÉSUS-CHRIST, LA ROI QUI VA GOUVERNER CETTE PLANETE BIENTOT OU VOUS POUVEZ M'APPELLER LA BETE .ET TOUTES LES BETES SERA MOI AUSSI JE PEU VOUS RÉVÉLER SE QUE SONT LES DIX CORNES ,LE CANADA AVEC CES DIX PROVINCES..LE SAGUEMAY LAC ST-JEAN SE TROUVE A ETRE ISRAEL..JÉRUZALEM(arvida) ET LA VILLE D'ALMA(NAZARETH) CAR C'EST DE CE COINS LA QUE JE PROVIENS.MEME QUE QUAND JE SUIS NÉ EN 1966,MA MERE A DU ALLER ACCOUCHER A ARVIDA CAR L'HOPITALE D'ALMA N'ÉTAIT PAS FINI DONC PAS DE PLACE COMME DANS LA BIBLE.....LOLLLL. ..JE SIGNE TOUJOURS MON NOM A LA FIN DE CHAQUE POST..LES ANGES ME FONT TRAVAILLER SUR MON FACEBOOK DEPUIS FIN JANVIER 2015.OU S'EST MARQUÉES APOCALYPSE=RÉVÉLATION EST COMME LE DERNIER LIVRE DE DANIEL.IL Y A LA DES PRÉDICTIONS DU PASSÉS=PRÉSENTS ET DU FUTURS.JE PEU VOUS DIRE AUSSI QUE LES ANCIENNES BIBLES DEVRONT ETRE BRULÉES CAR ELLES N'ONT PAS ÉTÉ INSPIRÉ PAR DIEU.SEULEMENT ÉCRITS DE LA MAIN DES HOMMES. LA MIENNE SUR MON FACEBOOK A ÉTÉ INSPIRÉES PAR DIEU ET LES ANGES QUI ONT PUES COMMUNIQUÉES AVEC MOI.VOUS VERREZ EN LISANT MON FACEBOOK COMMENT ILS ONT FAITS CAR J'AI TOUTES INSCRIT EN DÉTAILLES SUR MON FACEBOOK.... A SUIVRE..... LES QUESTIONS INTELLIGENTES SONT LES BIENVENUES
      PS`SACHEZ BIENS CECI CHERES AMIES QUE JÉSUS-CHRIST EST LE CHEMIN,VÉRITÉES ET LA VIE POUR ACCÉDER AU PARADIS, SOIT LA NOUVELLE TERRE !.....
      SIGNÉ:MICHEL SIMARD

      Excluir
    5. Bom dia!
      Isso é uma aberração! Jesus já veio cumprir sua missão aqui na terra, nos mostrou o caminho a seguir, cabe à nós a decisão de seguir o caminho certo ou o errado, ele mesmo disse:Eu sou o caminho, preste atenção no artigo (o) e não (um) caminho se não daria a entender que existia outros caminhos para o céu.

      Excluir
    6. Apesar de ser um falso Jesus ou verdadeiro. Ele esta fazendo boas coisas "vivem em harmonia com a natureza, desprezando todo e qualquer tipo de carne, álcool e tabaco." Enquanto uns usam a mentira para ganhar dinheiro, ele usa para espalhar a paz e harmonia de forma mais "radical".

      Excluir
    7. Marcelo Calixto, O Henri Cristo, morreu...

      Excluir
    8. Com certeza ele fez o curso superior de charlatanismo com o "Pa$tor" Agenor Duque e pós graduação com o "Bi$po"Macedo.

      Excluir
    9. Resposta tipo: É um fdp, mas pelo menos é honesto! PQP

      Excluir
    10. No Brasil já tem o Lula Molusco... que é um verdadeiro "SANTO"

      Excluir
  2. Imagine um na Rússia outro no Brasil .kkkkkk falsos profetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse cara pra ganhar do Pastor brasileiro Valdemiro Santiago! O bicho tá enganando até a morte! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Conveniente Jesus reencarnar em um branco de olhos claros como nas novas artes que fazem dele e não em alguém do oriente médio que foi de onde ele pertencia...

    ResponderExcluir
  4. Daqui uns dia ele começa a enfiar o pipi nas irmãs, daí vão ver quem realmente ele é.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser qualquer um mas deus entrara na midia e provara que és o tal

    ResponderExcluir
  6. N existe nenhum Jesus ou Deus...isso é igual acreditar em Pokémon

    ResponderExcluir
  7. sou Valdo Tomé, seu dicípulo (no Brasil) vinde a mim batizareis vós. E serás pecadores de mulheres.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Jesus Saves
    https://youtu.be/hFlctCuUV28

    ResponderExcluir
  10. Deus vira nas nuvens, rodeado de glória e poder, e não precisará ele dizer quem és, porque todo olho o verá, e vós saberá que é o todo poderoso e não tais falsos profetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaias 43.10,11 diz: Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
      Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
      Isaías 43:10,11

      Primeiramente se acreditarmos que Jesus é um Deus estamos dizendo que o Criador mente por que o mesmo declarou que antes dele nunca ouve nenhum Deus e depois dele nunca haverá por que ele é o unico Deus e fora dele não á salvação.

      Pra que Jesus seja o Messias ele teria que ser da linhagem de Davi e teria que vir das entranhas de David por que assim foi feita a promessa.
      Se analisarmos a genealogia de Jesus que o novo testamento dá em Mateus, a de José da em David, porém Jesus não é filho das entranhas de José, pois segundo o novo testamento ele foi concebido pelo espirito santo, ja de Maria a genealogia de Maria citada em Lucas da em Conias ou Jeconias que não tem nada a ver com David.

      no Livro de Ezequiel 8.11,12 diz: E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso.
      Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O Senhor não nos vê; o Senhor abandonou a terra.
      Ezequiel 8:11,12

      Estes setenta anciões que estavam profanando o nome de YHWH, são a septuaginta que criou o novo testamento.
      O culto que fazem nas igrejas orando de costas para o púlpito esta profanando o nome de YHWH, é como se estivessem de costas para o altar.

      sugiro que leia estes dois arquivos:
      https://hebreuisraelita.wordpress.com/2013/02/24/jesusyeshuayahushua-e-uma-farsa-parte-1/
      https://hebreuisraelita.wordpress.com/2013/02/22/jesusyeshuayahushua-e-uma-farsa-parte-2/

      Excluir
    2. Jesus nao e deus assim como jeova nao o e jesus e um avatara que veuo trazer uma nova tobica para a umanidade ele realmente esta voltando como maitreia e vai trazer agora a era de aquario aqual entramos em 2005 jesus esta no brasil na serra do roncador a muito aguardando o dia que se proclamara aqui no brasil a nova patria

      Excluir
  11. Se a comunidade que ele reuniu faz apenas o que está descrito na notícia e não enche o saco de ninguém, de fora ou de dentro, nem ameaça os questionadores, em princípio não parece ser um problema, bem ao contrário da máfia da fé aqui do Brasil, que se mostra um problema bem pior a cada dia!

    ResponderExcluir
  12. Aqui nós temos o Lula! Ele também se acha a reencarnação de Jesus... kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vão na conversa dele, vão, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cristo entregou a Pedro a missão de erguer sua igreja. Cristo jamais fez oposição à modernidade, ao contrário. Cristo nunca defendeu o hermetismo como forma de salvação da humanidade, muito menos regras rígidas como proibir o álcool. Portanto, este cara é um impostor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Grande equívoco! Jesus foi um grande místico, talvez o maior que já pisou nestas terras, foi iniciado nos mistérios egípcios que são os conhecimentos herméticos, só porque ele não falou declaradamente muitas coisas não significa que não sabia ou fazia, a maior parte de seus ensinamentos foram em forma de parábolas para que poucos soubessem de fato sobre o que estava falando, somente aqueles discípulos mais próximos dele ficaram sabendo todos os detalhes sobre a sua Grande Obra que envolvia mistérios da alquimia sagrada, iniciações internas da Alma que estão simbolizadas nos evangelhos. Quanto ao álcool isto nem precisa falar, todos nós vemos na prática que álcool é totalmente danoso ao corpo e obviamente ao espírito, alguém que queira estar com Deus, com o espírito santo em si não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica.

      Excluir
  15. As mocinhas perdem a linha!

    ResponderExcluir
  16. Uma besta descabida a enganar incautos. Daqui a pouco esse idiota morre ai e vira M... e ainda vai ter que se explicar diante do verdadeiro Jesus. Tenho é pena. Que Deus verdadeiro o ajude a parar de imediato com essa abominação que vem praticando.

    ResponderExcluir
  17. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mateus 24:3-12

    ResponderExcluir
  18. O Cristo Jesus já fez sua Grande Obra que foi a Obra de seu Pai, já fez também sua missão que foi passar a doutrina secreta abertamente em forma de parábolas, já encarnou o Verbo em si e não precisa mais faze-lo. Jesus é o Cristo de maior grau hierárquico, pertence ao raio solar de Michael. Ele sendo um ressurrecto não precisa mais reencarnar obviamente, somente um ignorante a respeito destes assuntos acredita mesmo que Jesus esteja reencarnado, obviamente isso só comprova a infelicidade que já temos visto, de que a maioria dos povos desconhece quem foi Jesus e muito menos compreendem quem é o Cristo como Filho do Homem, o Filho Unigênito. Isto tudo se deve ao fato de a maioria das interpretações dos evangelhos serem feitas por pessoas que desconhecem os simbologismos e interpretam literalmente um drama da Alma que Jesus passou tanto em público quanto internamente. Se Jesus quiser vir a este mundo nesta dimensão não precisa reencarnar, apenas transporta seu corpo físico imortal para esta dimensão sem a menor dificuldade, corpo este que conserva desde aqueles tempos. Muitos ouvem mas não compreendem, é inútil falar aos ouvidos daqueles que estão cegos por suas paixões, cegos pelo seu ceticismo, orgulho etc... Estes são mortos de espírito, cegos guiando cegos.

    ResponderExcluir
  19. Mário da Fonseca Pereira9 de outubro de 2016 às 11:20

    Pior de tudo é que não dá para chamar nem de impostor pois ele deve acreditar mesmo ser uma reencarnação de Jesus, se quer ele deve saber que Jesus abominava os que acreditavam em reencarnação. Portanto esse tipo de gente não deve ser levado em consideração, mas infelizmente,pelo visto,já tem milhares de seguidores,todos de cabeça,vazia e sem perspetiva de futuro.

    ResponderExcluir
  20. Deus não é pobre, e nem sua criação, o universo é uma prova da riqueza de Deus, já imaginou 7 bilhões de pessoas plantando pra seu próprio sustento? Todos teriam que ter uma terra pra plantar, ninguém seria empregado de ninguém, como seria isso, engana-se aqueles que desconhece o verdadeiro Deus, o Deus da infinita riqueza, dono e criador de planetas de ouro e diamantes, somos criaturas com inteligência infinita, que a cada geração aproximamos da tecnologia divina. Deus tem capacitado homens para sustentar a humanidade com empregos, geração e distribuição de renda, tudo que precisamos, que o futuro exige de nós, Deus nos deixou a matéria prima desde o início, para inventar, descobrir,usufruir e compartilhar. Assim somos, criaturas em busca da riqueza e do conhecimento que Deus nos deixou de herança, todos somos iguais em carne e espírito, somos ligados no corpo imortal, somos galhos que se poda, para que tudo se renova e produza os melhores frutos,para as futuras gerações. Amém

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria que alguém explicasse como, um ser que não desencarnou, pode reencarnar, alguém pode explicar? Estão esquecidos que Jesus ressuscitou e subiu aos céus com seu corpo físico (para junto do Criador, na eternidade)? O pior não é ser um charlatão, o pior é ter seguidores idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Como alguém que está vivo pode reencarnar?

      Excluir
  22. Kkkkkkk o povo é uma comédia, se analisar os livros proféticos do judeus Cristo deveria nascer em Israel e ser descendente da tribo de Judá, uma das 12 tribos descendentes de Abraão o cara que deus fez uma aliança. Sendo assim se Jesus não foi aceito pelos próprios judeus na época quem dirá agora um da Rússia e bem, o inri do Brasil ninguém fala sobre ele kkkkkkkk rindo muito. Como diz um dito popular.. o povo morrer por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  23. Misericórdia Jesus
    A Bíblia não prega a reencarnação e sim a ressurreição.
    Como pode um homem desse dizer que é a reencarnação de jesus na terra?
    Que o Senhor tenha misericórdia da vida desse homem.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Jesus Cristo relatou a seus seguidores há 2000 anos atrás, que após subir ao pai. Surgiriam falsos profetas dizendo ser o filho de Deus. Assim, está escrito nas sábias palavras bíblicas do novo testamento.

    Texto: Otávio Rêgo

    ResponderExcluir
  26. Jesus Cristo relatou a seus seguidores há 2000 anos atrás, que após subir ao pai. Surgiriam falsos profetas dizendo ser o filho de Deus. Assim, está escrito nas sábias palavras bíblicas do novo testamento.

    Texto: Otávio Rêgo

    ResponderExcluir
  27. ''o plantador está no arado, arando, ocupa as rodas

    ResponderExcluir
  28. JÁ ESTAMOS CARECAS DE VER ESSE TIPO DE FILME, NÃO AGUENTAMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  29. Cade as foto do cara? só tem essas ai mais nada... dá nem pra conhecer esse maniaco se passando por jesus? proibir o alcool? ele ñ sabe q jesus bebeu do vinho da terra?

    ResponderExcluir
  30. Mateus 24:5 porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Lucas 21:8 Disse, então, ele: Vede que não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo; não vades, portanto, após eles.

    ResponderExcluir
  31. O INRI Cristo vai quebrar a cara dele...kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. temos INRI CRISTO. O unico e verdadeiro falso profeta.

    ResponderExcluir
  33. Jesus falou que quando ele voltar vai ser sobre as nuvens dos céus com sinais e muita glória e todo o olho verá.

    Muitos já se titularam que é o messias e acabou ele próprio matando os seguidores com veneno prometendo o céu. Mas isso na verdade é diabólico e só caem nessa silada quem não ler a bíblia e quem não ora.

    ResponderExcluir
  34. Jesus falou que quando ele voltar vai ser sobre as nuvens dos céus com sinais e muita glória e todo o olho verá.

    Muitos já se titularam que é o messias e acabou ele próprio matando os seguidores com veneno prometendo o céu. Mas isso na verdade é diabólico e só caem nessa silada quem não ler a bíblia e quem não ora.

    ResponderExcluir
  35. Viva a vida que tens agora pois um dia tudo acaba como acabou e vem acabando para todos q se vao.o resto se resume em opnioes diversas crensas variadas. Deus realmente esta contigo no seu coraçao e atitudes seja qua for sempre estara contigo esperando o seu ultimo suspiro.

    ResponderExcluir
  36. não, Ele não disse que era o filho de Deus, Pilatos ate mesmo diante de seu julgamento, perguntou: tu es o Cristo, o Filho do Deus Vivo, e ai ele respondeu: tu o dizes.

    ResponderExcluir
  37. Primeiro Jesus é reconhecido por João Batista como o cordeiro de Deus mais ele não diz que é o Cristo segundo Pedro confessa Cristo como sendo o filho de Deus mais Jesus pede que eles não digam nada Jesus cura e faz milagres e pede pra que não digam quem os curou a bíblia diz que se vier um anjo dizendo um Ouro evangelho seja anátema

    ResponderExcluir
  38. QQQQQ ? pensei q o messias era o Inri Cristo...

    ResponderExcluir
  39. Que sinal haverá para mostrar que chegou o tempo de o senhor voltar e de tudo acabar?
    4Jesus respondeu:
    — Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. 5Porque muitos vão aparecer fingindo ser eu e dizendo: “Eu sou o Messias!” E enganarão muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...