Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Evangélicos presos por tráfico de drogas fazem oração na delegacia pedindo libertação

A família do senhor de 53 anos, Antônio Picanço, foi presa por tráfico de drogas na zona norte de Manaus. Segundo a polícia, os integrantes da família estão todos envolvidos e também faziam chantagens e intimidações à vizinhança, inclusive à mão armada.
Antônio foi preso junto com seus três filhos e suas três noras em sua casa, que fica localizada no bairro Novo Israel, na zona norte de Manaus (AM). No local, a polícia apreendeu cocaína, maconha, balanças, armas de fogo com munição e aparelhos eletrônicos sem notas fiscais.
Todos os membros negam envolvimento, porém denúncias já haviam sido registradas há mais de quatro meses, nas quais houveram relatos dos vizinhos que afirmaram estar sob constantes ameaças e que confirmavam a prática do tráfico de#drogas pela família.
Embora os presos aleguem inocência, os itens apreendidos na casa, além do celular com mensagens via Whatsapp com informações e vendas de drogas ilícitas, desmascaram os integrantes. Mesmo com provas contundentes e os registros das denúncias pelos vizinhos, a família permaneceu afirmando, inclusive para a imprensa, que tudo é um engano já que, segundo eles, a casa é alugada, estavam morando no local há menos de um mês e não sabiam da existência dos produtos.
Para o delegado Jone Clei Rodrigues, a família de fato é culpada. Os policiais já estavam com um mandado de busca, apreensão e #Prisão para o local indicado e estavam apenas aguardando a oportunidade ideal. Assim que foi confirmada a presença dos itens em quantidades suficientes para que os suspeitos fossem presos sem desculpas, os oficiais exerceram o mandado.
No momento da prisão, os acusados ainda resistiram e tentaram fugir, porém foram contidos e todos foram levados à delegacia. Segundo informações, um outro membros da família foi assassinado por envolvimento com tráfico de drogas.
A família inteira mostrou-se com sentimento de injustiça e chegaram a dizer que a verdade viria à tona uma hora ou outra. Além disso, afirmaram ser evangélicos e até realizaram uma oração, todos juntos, pedindo luz divina e livramento da situação.
No fim, todos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munição, foram levados para a penitenciária onde aguardarão julgamento.

- KF

Um comentário:

  1. 🙌🙌🙌🙌,aqui se faz aqui se paga, ops mas no plano espiritual também paga viu, O criador vê tudo portanto sejam quem forem 🚓

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...